You are here:  / HQ/Livros / HQ/Livros | Nijigahara Holograph

HQ/Livros | Nijigahara Holograph

Olá seres reflexivos da internet, tudo bem com vocês? Hoje trago uma obra complexa porém uma das melhores que já li em tempos modernos no mundo dos mangás! ‘Nijigahara Holograph’ é uma obra de Inio Asano que fala sobre os milhares de emaranhados que os fios do destino podem fazer.

O MAGNÓLIA DOS MANGÁS

Na história, acompanhamos diversos personagens que tem algo traumático ou algum problema devido ao parque Nijigahara, pois deste local surgiram as lendas de monstros do túnel e o surto de borboletas. Em todo o Japão é natural o costume de acreditar que linhas desenham nosso destino e conectam os fios com os de outras pessoas e após um crime ocorrer nesse parque, alunos de uma escola são afetados e deverão encarar esses problemas para que algo milagroso aconteça. Vou parar a sinopse por aqui pois não quero revelar as surpresas emocionantes e surpreendentes dessa obra prima.

Ao acabar de ler tive epifanias sobre alguns momentos da vida e garanto, qualquer leitor irá ter os mesmos conflitos. É mágico como o autor mantém o leitor conectado com todos os personagens, sejam eles os mais quebrados psicologicamente ou os mais reflexivos. As idas e vindas no tempo dão dinamismo e no clímax os plot twists dão o tom de surpresa necessário para deixar qualquer um boquiaberto.

Nijigahara Holograph

Não fosse pela história, Nijigahara Holograph iria te conquistar pelos traços semi-realistas usados, existem quadros que parecem brilhar junto ao rio de Nijigahara, os detalhes nas expressões dão uma sutileza e transparecem o desespero e a agonia.

Suspense, um traço real e um enredo incrível, todos estes detalhes transformaram essa na maior obra de Asano, parabéns a JBC pela distribuição desse colírio para os brasileiros.

Fica minha recomendação. Um abraço moreno e até mais.

Autora: Inio Asano
Qtde de volumes: único
Formato: 13,5 x 20,5cm
Nº de Páginas: 296
Preço atual: R$24,90
Distribuição: Apenas livrarias e lojas especializadas

Por Alessandro Oliveira

Confira mais em nossa coluna de Livros/HQs!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca