You are here:  / Destaque / Seriado / Trailers / Seriados | Os Defensores e sua estreia

Seriados | Os Defensores e sua estreia

Na próxima sexta-feira, dia 18 de agosto, a Netflix vai disponibilizar em Ultra HD 4K os 8 episódios da série Os Defensores, que vai unir Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para combaterem um inimigo em comum que ameaça a cidade de Nova York.

Como minha coluna aqui no site é “catorzenal”, já falarei sobre minhas expectativas para a série hoje. Mas antes disso é preciso falar das 4 séries individuais, então vamos lá:

Demolidor

Os Defensores

É, sem dúvidas, a melhor entre as 4 séries e a única com 2 temporadas. Tem um ótimo desenvolvimento de personagens e Charlie Cox manda muito bem na pele do advogado/herói.

Demolidor é um personagem bastante cativante. Ele não é aquele cara super invencível (tanto que apanha pra caramba) e as questões éticas e de justiça estão sempre em evidência, fazendo com que ele precise lidar com vários dilemas a respeito disso.

A 2ª temporada conta ainda com o “reforço” de dois personagens importantes para a história, Elektra e O Justiceiro.

Jessica Jones

Os Defensores

Também tem um desenvolvimento de personagem legal, mas seu principal inimigo nesta primeira temporada da série rouba a cena, pois seu poder é incrível.

A história não parece ter muita relação com o que veremos em Os Defensores, a não ser pela relação dela com Luke Cage.

Pelo que foi mostrado, Jessica Jones não quer usar seus poderes e nem ser uma heroína, ela prefere ter uma vida normal como investigadora. Pode ser que isso seja explorado e seria bem legal ver como ela foi “convencida” a entrar para o grupo.

Luke Cage

Os Defensores

Esse kara é phoda! Com uma força sobre-humana e pele impenetrável, Luke Cage é um herói invencível!

Ehhh, não é bem assim. Ele sofre bastante durante a série e mesmo no final as coisas parecem que não vão bem pro lado dele. Então veremos como será a inclusão dele em Os Defensores.

Punho de Ferro

Os Defensores

Me falaram tão mal desta série que tive medo de assistir, mas quando finalmente coloquei os olhos, não achei tão ruim assim. Talvez porque fui com a expectativa lá embaixo.

Tudo bem que a série é a mais fraca das quatro e o herói também não é tão legal quanto os outros, mas a série explora o assunto que me parece que será parte importante da trama dos Defensores.

Um dos pontos fortes aqui é a presença de Jessica Henwick que manda muito bem como Colleen Wing.

Os Defensores

Vamos falar agora do que interessa! A união desses 4 heróis tem tudo para dar certo, ainda mais porque as séries já foram pensadas e criadas para isso, então existem muitas referências em cada uma delas. Claire Temple, uma enfermeira interpretada por Rosario Dawson, está presente nas 4 séries e parece que vai ter papel importante na união dos heróis.

A vilão da série será Alexandra, interpretada por ninguém mais ninguém menos que Sigourney Weaver. Mais um motivo para acreditar que a série será boa!

Pois bem, acredito que isso já seja o suficiente para fazer a gente se interessar pela série e por esse universo. E por falar nesse universo, vale lembrar que é o mesmo dos filmes da Marvel (temos algumas referências aos Vingadores) e das séries da ABC, ou seja, tá todo mundo junto e misturado.

Bom, aí a Netflix lançou o primeiro trailer da série, com trilha sonora do Nirvana:

Depois, lançam o segundo trailer, mais empolgante ainda:

E eu só digo uma coisa: lançamento da série numa sexta-feira com 8 episódios. Quem vamos maratonar no final de semana?

E aí, quais suas expectativas para Os Defensores? O que achou das 4 séries dos heróis? Conte pra gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games