You are here:  / Críticas / MUITA CALMA NESSA HORA

MUITA CALMA NESSA HORA

Quantas vezes você já leu ou ouviu coisas desse tipo: “A história era interessante, tinha atores carismáticos, mas a conclusão foi bem abaixo do esperado!”?
Muitas não é verdade!… e em MUITA CALMA NESSA HORA essa frase serve como uma luva, pois apesar dos pontos positivos (como protagonistas lindas ou um trailer bem construído), a finalização é sem graça.

Desde o primeiro instante percebemos que o diretor FELIPE JOFFILY (ÓDIQUÊ?) e seus produtores estavam mais interessados em colocarem o elenco da Rede Globo para desfilar frente às câmeras nos cansativos 90 minutos do longa, pois atores entram e saem sem o mínimo de interação, graça e cabimento, como é o caso de LAURA CARDOSO, LÚCIO MAURO FILHO, LEANDRO HASSUM e muitos outros.

Todas as situações divertidas estão no trailer, portanto quem já havia conferido parta para outro filme, já que rir duas vezes da mesma piada é um tanto raro.
Impressionante que foram necessárias ‘seis mãos’ para criarem este roteiro (BRUNO MAZZEO, JOÃO AVELINO e ROSANA FERRÃO), que é tão desconexo, que se me dissessem que havia sido escrito por um adolescente de 13 anos, eu acreditaria sem grandes problemas.

Logo depois de descobrir a traição de seu noivo, Tita resolve viajar para Búzios e chama duas amigas para acompanhá-la. No caminho conhecem Estrela, uma viajante que quer encontrar seu pai. Ao chegar lá, percebem que nada sairá como planejado e que novas pessoas entrarão nas suas vidas.

A incapacidade de nos trazer uma edição ou uma fotografia que valham a pena, provam o quanto JOFFILY e alguns profissionais do nosso país ainda precisam amadurecer e se dar conta de que existe uma diversidade cultural enorme por aqui, então pesquisem mais e sejam menos cafonas da próxima vez.

Título Original: Muita Calma Nessa Hora
Ano Lançamento: 2010 (Brasil)
Dir: Felipe Joffily
Elenco: Gianne Albertoni, Fernanda Souza, Andréia Horta, Débora Lamm, Lúcio Mauro, Louise Cardoso, Marcelo Tas

ORÇAMENTO: 2 Milhões de Reais


PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:

* O que você achou de MUITA CALMA NESSA HORA ?
* Bruno Mazzeo é tão talentoso quanto dizem ?

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • Mais um filme nacional previsível!

  • (Didixy) Conquistadores

    Não é bom pra caramba, mas tbem não daria nota 3. Eu daria um 6. É legal. Me diverti em várias cenas.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas