You are here:  / Críticas / Trailers / Missão: Impossível – Efeito Fallout, o melhor blockbuster do ano!

Missão: Impossível – Efeito Fallout, o melhor blockbuster do ano!

Sempre foi inacreditável ver a versatilidade física e a entrega de Tom Cruise ao longo de sua carreira. Mas no alto de seus 56 anos, ele não só se reinventa como também nos presentei com Missão: Impossível – Efeito Fallout, o melhor blockbuster do ano. Ao lado de Christopher McQuarrie (diretor do projeto anterior da franquia), eles criam um roteiro lotado de reviravoltas e transformam este no mais complexo dentre os seis episódios – com tantos nomes para guardar, é melhor o espectador ficar muito atento para não se perder.

Além destes pontos positivos, é correto afirmar que faz toda a diferença ver o rosto do ator na maior parte das cenas, seja quando corre de um prédio para outro, seja quando pilota um helicóptero ou mesmo quando salta do avião numa altura inacreditável. Já a adição de Henry Cavill tem seu lado positivo, pois sua fisicalidade faz com que seu embate com Ethan Hunt valha a pena, mas é negativo por dar menos espaço para o trio formado por Luther (Ving Rhames), Isla (Rebecca Ferguson) e Benji (Simon Pegg).

McQuarrie entende, de fato, onde gastar cada centavo dos 178 milhões do orçamento, fazendo com que as coreografias de luta cruas e intensas e as perseguições ajudem a contar a história. Existem algumas facilitações no roteiro e uma virada um tanto óbvia lá pela metade, mas nada disso tira o brilho destas duas horas e vinte e sete minutos.

Missão: Impossível - Efeito Fallout, o melhor blockbuster do ano!

Pôster do filme

O restante do elenco de apoio, formado por Sean Harris, Angela Bassett, Michelle Monaghan e Alec Baldwin, se diverte muito e a mescla de um humor inserido em momentos muito oportunos e sem excessos, fundidas às excelentes transições de uma locação para outra, fazem de Missão: Impossível – Efeito Fallout, o melhor blockbuster do ano!

Sinopse de Missão: Impossível – Efeito Fallout

Amy é uma mulher com pouco mais de 30 anos que só quer saber de beber com os amigos e ter casos de apenas uma noite com os homens que entram em sua vida. Mas tudo parece mudar quando conhece o médico Aaron, por quem começa a nutrir um interesse mais forte.

Título Original: Trainwreck
Ano Lançamento: 2018 (Estados Unidos)

Dir: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Angela Bassett, Michelle Monaghan, Alec Baldwin

ORÇAMENTO: 178 Milhões de Dólares
NOTA: 9,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca