You are here:  / Críticas / Missão: Impossível 3: a melhor empreitada da carreira de Tom Cruise

Missão: Impossível 3: a melhor empreitada da carreira de Tom Cruise

Apesar de todos os deslizes em sua vida pessoal, Tom Cruise (O Último Samurai) prova ser um dos grandes nomes para filmes de ação. E em Missão: Impossível 3, estrela a melhor empreitada da carreira, tanto em termos de ação como de roteiro.osmeus1001filmes.blogspot.com

Quando o primeiro capítulo estreou pelas mãos de Brian de Palma, o sucesso foi garantido, pois haviam cenas explosivas, perseguições implacáveis e um agente digno de James Bond.

Após arrebentar nas bilheterias, a inevitável continuação saiu do forno. MI 2 estava com John Woo, mas a lambança foi tanta, que me dei conta que o diretor não era o cara ideal para dirigir tal obra.

Em meados de 2005, rumores da terceira aventura borbulharam. E o midas do momento, J. J. Abrams (do seriado Lost), foi o escolhido para encarar a produção.

A bilheteria foi mais fraca do que esperavam, porém Missão: Impossível 3 é um daqueles filmes injustiçados. De longe o melhor da série, contendo seriedade, densidade e dramaticidade e tudo mesclado à direção enxuta e segura. E pensa que acabou por ai? Ainda não, pois temos como vilão o fantástico Phillip Seymour Hoffman (Capote), fechando o time com chave de ouro.

O importante mesmo é perceber a capacidade de entretenimento dos astros em tela, vale cada segundo de diversão.

NOTA: 8,5
ORÇAMENTO: 150 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas