You are here:  / Entrevistas / Vídeos / Militia, rock’n’roll e cultura geek em uma só banda!

Militia, rock’n’roll e cultura geek em uma só banda!

Idealizado em 2003 pelo vocalista Randal César, o Militia começou em Tupã, interior de São Paulo, e logo se estabeleceu em Campinas. E se num primeiro momento faziam covers de bandas como Rammstein e sempre abraçaram influências do new metal, metal industrial e também da cultura pop, foi questão de tempo para que um projeto autoral ganhasse forma e conseguisse ótima aceitação do público da Região Metropolitana de Campinas e outros estados.

Militia

Pôster do Militia no Catarse

Agora, com o intuito de lançarem o primeiro álbum, intitulado “Sangar” e que terá 12 faixas, incluindo as já conhecidas “Caronte” e “Cuidado” (lançadas em um EP nas principais plataformas de streaming), criaram um financiamento coletivo pelo Catarse que conta com diversas recompensas para os apoiadores.

E o Cinema e Pipoca bateu um papo com Randal César a respeito destes e outros assuntos! Confira a entrevista completa abaixo:

Mas quais são as recompensas para Catarse do Militia?

Primeiramente é legal deixar claro que os financiamentos servem para todos os bolsos, a começar pelo valor de R$ 15,00. E dependendo de sua escolha, poderá adquirir o álbum da Banda Militia, intitulado Sangar, o livro Crônicas de Sangar, a cerveja Militia, as camisetas exclusivas da banda, dentre outras coisas.

Confira o clipe da música Cuidado:

E aí, já conhecia a banda? O que achou da entrevista? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca