You are here:  / Games / Games | Middle Earth: Shadow of Mordor

Games | Middle Earth: Shadow of Mordor

Olá seres da Terra Média da internet, hoje teremos um texto especial, pois atenderemos um pedido, isso mesmo, o leitor William Lindolfo nos pediu a resenha de Middle Earth: Shadow of Mordor, um dos melhores games de 2015 (na minha humilde opinião), então vamos vingar nossa família nas terras de Mordor.

UM BATMAN NA TERRA MÉDIA

Em meados de maio de 2015, era lançado o game em questão, que havia se destacado na E3, ganhando 40, dos mais badalados prêmios da indústria gamística. A WB Games, produtora do jogo, não mediu esforços para garantir vício e diversão na medida certa, em uma nova perspectiva do universo de O Senhor dos Anéis, com novos personagens e história que se passa durante a saga cinematográfica.

Acompanhamos Talion, um Ranger que após um ataque das forças de Sauron fica entre a vida e a morte, sendo espectro e humano, enquanto busca vingaça e proteção aos seus entes queridos. O fato de estar em dois mundos dá alguns poderes ao protagonista, como investigar e possuir personagens e ter maior força durante os combates.

Middle Earth: Shadow of Mordor

Enredo e jogabilidade lembram muito a série Arkham, do Homem Morcego, pois não economizam no sangue e as batalhas são no estilo combo deffense, tornando o envolvimento do jogador nos combates o ponto forte por aqui e não se surpreenda se sua mãe gritar “Meu filho, que horror”, ao ver a cabeça de um Orc rolando, após desferir seus golpes.

O game é todo em português, com dubladores do filme O Senhor dos Anéis, como, por exemplo, a icônica voz de Gollum. Os gráficos estão magníficos, mas há alguns defeitinhos na versão para Playstation 3 – nada muito medonho -, mas a maior novidade é o app Palantir, exclusivo para IOS na Apple Store, que mostra a evolução de Mordor e de seu personagem, enquanto o console está desligado.

Totalmente inovador, com enredo impecável e jogabilidade excelente, Middle Earth: Shadow of Mordor foi minha única nota 10 nos games em 2015 e foi lançado para PS3, PS4, XBox 360 e XBox One.

Middle Earth: Shadow of Mordor

Agradeço ao William Lindolfo que nos fez este pedido e você, quer seu game favorito analisado aqui também? Quer saber se vale a pena ou não comprar aquele jogo para qualquer console? Isso é muito simples, é só seguir o William Lindolfo no Twitter… ops, brincadeira. É só mandar seu pedido para contato@cinemaepipoca.com.br ou no facebook.com/sitecinemaepipoca ou no @cinema_e_pipoca que tentaremos fazê-lo o quanto antes (me sentindo atendente de telemarketing da GVT com esta frase final).

Até a próxima semana e, como não pode faltar, um abraço moreno.

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca