You are here:  / Editor CP / MEU DIA NO CQC (EDITOR CINEMA E PIPOCA)

MEU DIA NO CQC (EDITOR CINEMA E PIPOCA)

Palco CQCOlá meu querido blog,

Estava eu em casa, a mais ou menos uma semana, quando recebi a grata notícia de que poderia assistir ao Programa CQC (do qual sou fã) ao vivo e interagindo com os midas atuais do “jornalismo moleque”: o gênio careca MARCELO TAS, o gaúcho barbado RAFINHA BASTOS e o lunático MARCO LUQUE (e os repórteres DANILO GENTILI, FELIPE ANDREOLI, OSCAR FILHO e RAFAEL CORTEZ).

Tudo começou quando meu irmão Danilo (postador do BLOG DO DAN), foi contatado por um amigo (Lucas) que disse algo mais ou menos assim:
”Cara, uma amiga minha da PUC – Campinas falou que haverá uma excursão ao CQC, ta afim de ir ?” Dan, Eu e Lucas
Meu irmão, prontamente averiguou se haveria outro lugar no ônibus e… bingo, eu também estava nessa.

E na Segunda Feira (29 / 06 / 2009), às 17:30 hs. saímos de casa, rumo à Faculdade onde era o ponto de encontro do pessoal.
Apesar do trânsito imenso (ou não, depende da cidade onde você mora), chegamos por volta de 18:10 hs., pagamos e entramos no “busão”. Às 18:40 hs., pegamos a estrada, rumo à Sampa (essa sim a cidade dos congestionamentos caóticos e de ruas pessimamente planejadas), fizemos um lanche rápido num belo restaurante e rumamos ao local mais desejado daquela segundona.

Foram necessários apenas alguns minutos do lado de fora das mediações da Rede Bandeirantes, até ganhamos o O EditorOk (e uma fitinha azul de identificação no braço) do segurança e “invadimos” o estúdio.
O palco já estava praticamente tomado por cerca de 150 pessoas e, antes de tudo o produtor da atração deu-nos boas vindas e falou as regras (desliguem os celulares, fotos só após o término do programa e etc.).

Surgem então, após todo blá-blá-blá, – por volta de 21:40 hs. – os donos da festa, a galera vai ao delírio e conversam descontraidamente (e sem script) conosco, mostrando o verdadeiro humor nacional, cheio de malandragem e tiradas inusitadas.
A partir das 22:00 hs., estávamos no ar. Aliás, eles estavam e nós, aparecemos de costas para câmera, fazendo uma barulheira empolgante.

Infelizmente, o que é bom dura pouco e o término da atração chegou rápido. A PUC Campinas foi apresentada por TAS – gritamos novamente – e no desfecho, uma brevíssima sessão de fotos (principalmente poRafinha, Tas e Luquerque RAFINHA BASTOS deve odiar ser fotografado, sendo o primeiro a sair do estúdio).
Retornamos ao ônibus extasiados e num grau quase infantil de felicidade, a emissora nos cedeu um “kit-fome” (lanche e suco), devorei o “rango” e dormi – afinal de contas, trabalhei no dia seguinte -, até o Organizador da excursão (Léo) nos acordar, pois estávamos em Campinas novamente.

Sou cada vez mais fã do CQC e que Santa Clara continue abençoando-os nesta jornada rumo ao Nirvana Televisivo.
Até outro dia meu querido blog… fui.

Comente via Facebook

Comentários

5 COMMENTS

  • CQC!!! Desbancando o humor baixo e hipócrita do Pânico na TV!!! Rafinha Bastos, perfeitooo!!! Isso sim é programa de humor, de onde menos se espera eles tiram a piada e uma piada sincera, baseada em fatos reais, sem humilhação gratuita! 🙂

    Cara, juro que morro de inveja de você!!

  • Que soooonho! 😀
    Bah CQC é master bom.
    Invejinha total de ti.
    sahusahsushsuh

    Beeeijos.

  • Cqc é legal. Danilo Gentili é o melhor. Também gosto do Pânico. Acho legal essa galera nova e talentosa desbancando as Globos SBTs da vida.

    abç
    Pobre Esponja

  • Foi mto bom neh!! Abraços!!!

  • se toca o panico tem mais audiencia e é mais engraçado _|_

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas