You are here:  / Games / O QUE APRENDI COM OS GAMES: MÉTODOS PARA MANTER A SAÚDE E O FÍSICO

O QUE APRENDI COM OS GAMES: MÉTODOS PARA MANTER A SAÚDE E O FÍSICO

Olá gamers, já é fato que um dos quadros de maior sucesso nesse amado site “O que o cinema me ensinou”, que serve como manual de sobrevivência para acidentes em caso de exorcismos, invasões alienígenas ou acidentes bioquímicos entre outros. No mundo dos games isso não muda. Constantemente os personagens estão correndo algum risco e nós, gamers, aprendemos a nos safar de algumas situações. É por isso que iniciamos a cópia mais descaradamente descarada já vista na internet, começa hoje o quadro “O que os games me ensinaram”.

Eu vi duendes:
E inegável o consumo de algumas substâncias que curam qualquer tipo de dano ou até mesmo causam crescimento instantâneo, portanto, isso nos leva a crer que alguns cogumelos são uteis.

 

You Will Not Pass:
Se você, por um acaso, sabe alquimia ou magia, frascos de vidro são excelentes para armazenar líquidos de todas as gamas de cores para recuperar HP ou MP.

Los Pollos Hermanos:
Se você, algum dia, for atacado por uma gangue punk, procure imediatamente por lixeiras ou latões encontrados nas ruas, pois os frangos que ali se encontram podem regenerar qualquer dano causado.

Shhiiiiuuuu:
Se estiver sendo atacado por um colosso ou levado algum tiro durante uma batalha cotidiana, fique em silêncio e agachado durante alguns minutos, isso ira sanar qualquer problema.
São essas as dicas que reservei pra vocês hoje, caso tenham alguma sugestão ou dica sobre o assunto, deixe nos comentários, ate a próxima.

Por Alessandro Oliveira

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas