You are here:  / Críticas / Medo: suspense psicológico de gelar a espinha!

Medo: suspense psicológico de gelar a espinha!

Em Hollywood, os terrores atuais estão deixando a desejar pela forma mecânica que são filmados. Sendo assim, partiremos para o outro lado do mundo. Aí sim, conseguiremos sentir aquele frio na espinha e o desconforto, obrigatórios às produções do gênero. Portanto, em Medo, há um suspense psicológico gigantesco e as quase duas horas de projeção parecem carregadas por um ar sombrio, tenebroso e angustiante.

Quando os tais fantasmas aparecem, continuamos percebendo o cuidado dos produtores com o produto. medoPor esta centralização dada às personagens principais, o projeto ganha pontos importantes e isso só é possível pelo entrosamento do elenco. Crédito especial para as atrizes que interpretam as irmãs.

Desde o roteiro amarradíssimo, com reviravoltas de deixar o espectador boquiaberto, bem como pela fotografia, até o figurino, percebemos a diferença criativa atual do Ocidente com o Oriente.

É importante saber os nomes dos personagens e prestar atenção nos detalhes. Enfim, filmaço imperdível.

Sinopse de Medo

Duas irmãs voltam do orfanato para a casa. Ao chegarem em casa, se deparam com sua madrasta, que se mostra em total desequilíbrio. A família vive num mundo recluso e extremamente particular e, ao cair das noites, a mansão parece ganhar vida e coisas estranhas acontecem.

Onde assistir Medo?

O projeto não está em nenhum streaming nacional. Mas pode se usar um VPN poderá vê-lo na Prime, Kanopy e Shudder.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: —
Confira as resenhas de outros filmes de terror aqui!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas