You are here:  / Críticas / Trailers / Massacre no Bairro Japonês e os clichês dos anos 90

Massacre no Bairro Japonês e os clichês dos anos 90

Existem determinados filmes que você revisita apenas para perder algumas horas de sua vida. E foi o caso com Massacre no Bairro Japonês. Portanto, a curiosidade de ver as peripécias da dupla de policiais estrelada por Dolph Lundgren e o falecido Brandon Lee foi maior que minha responsabilidade, mesmo sabendo antecipadamente que iria me arrepender amargamente disso.

Lundgren vinha numa crescente, estrelando sucessos como Rocky IV, Mestres do Universo e O Justiceiro, todavia, Brandon Lee tinha uma de suas primeiras chances em Hollywood. O clichê dos tiras que são parceiros, mas não se dão bem é apenas um, de tantos outros que explodem na sua tela durante os 80 minutos de projeção. Acima de tudo isso, o espectador pode esperar atuações das mais canastronas possíveis e uma coreografia de luta que me fez chorar de rir.

O diretor Mark L. Lestes (Comando para Matar e A Base – Desafiando o Perigo) trouxe para o elenco, além dos brucutus, nomes como Cary-Hiroyuki Tagawa (o Shang Tsung de Mortal Kombat), vivendo o vilão genérico, comum nos anos 90 e a mocinha em perigo personificada por Tia Carrera (do seriado Caçadora de Relíquias).

Massacre no Bairro Japonês

Pôster do filme

Massacre no Bairro Japonês só não é uma total perda de tempo, porque a roupa oriental usada pelo Sargento Chris Kenner no ato final, além da dificuldade dele para entender que a garota estava interessada em algo além de “bate papo”, quando ficam nus dentro de uma banheira e a paixonite velada e nunca correspondida de Johnny Murata por seu parceiro (que fica apenas subentendida), acaba transformando este exemplar numa comédia involuntária. Enfim, veja por sua conta e risco.

Sinopse de Massacre no Bairro Japonês

Uma nova dupla de policiais se junta em Los Angeles para acabar com uma gangue de traficantes da Yakuza. Conforme vão chegando mais perto, o perigo fica iminente e questões do passado volta a tona.

Título Original: Showdown in Little Tokyo
Ano Lançamento: 1991 (Estados Unidos)
Dir: Mark L. Lester
Elenco: Dolph Lundgren, Brandon Lee, Cary-Hiroyuki Tagawa, Tia Carrere, Toshishiro Obata, Philip Tan

ORÇAMENTO: —
NOTA: 2,0

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas