You are here:  / Antes da Estréia / Release / Martin Eden, lançamento da Pagu Filmes

Martin Eden, lançamento da Pagu Filmes

Martin Eden é o mais novo lançamento da Pagu Filmes nos cinemas nacionais. O filme será lançado no dia 27 de fevereiro e conta a história de Martin Eden, um jovem marinheiro de baixa renda que se apaixona por Elena, uma menina burguesa, e decide perseguir seu sonho de virar escritor. Quando ele começa a conviver com a sociedade aristocrática e se sente deslocado de tudo que faz parte de sua essência, o rapaz percebe que não há como voltar para o que costumava ser. Enquanto tenta publicar alguma obra de grande sucesso, Martin se envolve em círculos socialistas, colocando-o em conflito com Elena e seu mundo burguês.

O projeto que tem coprodução da França, Alemanha e Itália e foi laureado com o  “Film della Critica” pelo Sindacato Nazionale Critici Cinematografici Italiani e ganhou o Platform Prize do Festival de Toronto. Além disso, Luca Marinelli, o protagonista do filme, ganhou o Coppa Volpi de melhor ator no Festival de Veneza. Inclusive, Luca Marinelli foi o único ator a bater Joaquin Phoenix (de Coringa) em uma grande premiação nesta temporada.

Com muita contemplação e diálogos interessantes, é um filme que lida com questões pontuais e defende um ponto de vista de maneira óbvia e muito clara – ou seja, é idealista e escancara isso logo nos primeiros segundos do trailer.

Confira aqui o trailer Martin Eden:

Ficha Técnica de Martin Eden:

Diretor: Pietro Marcello
Elenco: Luca Marinelli, Aniello Arena, Anna Patierno, Chiara Francini, Giustiniano Alpi, Jessica Cressy
País de Origem: Alemanha | França | Itália
Duração: 129 minutos
Ano de Lançamento: 2019

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca