You are here:  / Críticas / MARLEY E EU

MARLEY E EU

www.adorocinema.com.bra frase “o cachorro é o melhor amigo do homem”?, atualmente poderia ser mudada para “o cachorro é o melhor amigo das produtoras de cinema”. Nada menos que dois filmes estão nas telonas (‘Marley e Eu’ e Bolt – Super Cão’) e outro estreará em breve (‘Um Hotel Bom pra Cachorro’). A empatia deste tipo de personagem junto aos espectadores, é suficientemente forte para arrebatar belíssimas bilheterias mundo afora.

‘Marley e Eu’ tem atributos para ser um entretenimento familiar bacana, mas sem grandes novidades, tendo como fator principal a química entre Owen Wilson (‘Bater ou Correr’) e Jennifer Aniston (do seriado ‘Friends’), além do labrador do título. Em certa altura refilma-se sequências inteiras já vistas em ‘Beethoven’, por exemplo, e isso acaba incomodando, mas quando o diretor David Frankel enfatiza os dramas familiares, o faz magnificamente, preparando terreno para o desfecho premeditado, mas tocante.

Quando um casal compra um cachorro, não imagina o tamanho da encrenca que arrumaram. O “animalzinho lindo” come sofás, ataca adestradoras, destrói máquinas de fax e tudo mais. Apesar disso, a família o ensina a se comportar e Marley ajuda no crescimento interior das pessoas ao redor.

Preste atenção também em Eric Dane, como melhor amigo de John Grogan, tirando boas risadas do público. Vale cada centavo do ingresso, comédia descompromissada e leve. Saímos do cinema com sorriso prazeroso, e atualmente, isso é raridade.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

5 COMMENTS

  • Não faz muito meu estilo filmes de animais (com algumas resalvas eh claro), mas gosto do Owen como ator, e pode ser que seja realmente um bom filme.

    Mas se tivesse que recomedar algum que está passando no cinema agora, eu recomendaria o Curioso Caso de Benjamin Button, vale a pena conferir pela genealidade da história 😉

  • Odeio filmes com animais, aix, sei la axu muito tolo e futil, filmes sem ..num sei..não é meu genêro, mas Vc ta aqui pra indicar =D por issu voutarei abçs

  • Não tem cinema na mina cidade então vou ter que esperar uns 3 meses para poder ver esse filme.Mas vale por Owen e Jennifer.

  • Eu nunca vou assistir esse filme, não vou conseguir. Mas é um sucesso mesmo, né?
    Bjs!

  • Com sorrisos e olhos vermelhos.. pq serás hein?!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca