You are here:  / Destaque / Games / Games | Maguss, o Harry Potter Go

Games | Maguss, o Harry Potter Go

Olá seres mágicos que entram na plataforma 9 ¾ da internet, tudo bem com vocês? Eu não acreditei quando vi. Fui pesquisar em fontes confiáveis e até agora estou com lágrimas nos olhos. Não muito distante daqui, logo ali na Dinamarca, um jovem garoto chamado Ondrej Tokar contatou os estúdios Warner com uma ideia: dar vida ao projeto Harry Potter Go. Com seu pedido negado, o nosso herói de nome esquisito desenvolveu Maguss, onde tudo que havia sido criado não era mera coincidência com os contos de J.K. Rowling.

O QUE ESPERAR DOS MAGUSS (TENDEU ?)

A versão Alfa deste APP sai este mês e o jogador poderá escolher entre quatro “ordens” com as mesmas cores das bandeiras de Hogwarts – não sei vocês, mas estou muito ansioso para poder disputar, com outros exércitos, usando os mesmos recursos de Pokémon Go.

Ainda não sabemos como será o sistema de batalhas entre bruxos, mas a empolgação está a mil, já que a fase Beta foi confirmada para Julho de 2017. O jogo vai contar com quests para fabricação de poções únicas e personalizadas para cada jogador, dependendo também da casa que escolher. Outro ponto positivo serão as criaturas que poderão ser derrotadas, sem contar com o “quatro olhos” mais famoso do cinema, ou seja, vamos ter a oportunidade de conhecer a fundo o mundo da magia.

maguss

Cena ilustrativa do game

A inovação que diferencia Maguss de Pokémon Go é o uso de acessórios como, por exemplo, a varinha, que será vendida a parte e terá conexão Bluetooth. O jogo será gratuito mas cada acessório terá seu preço individual e para se ter uma ideia, esse bastão USB que servirá de varinha custará por volta de 49 doletas.

O produtor do game garante que ninguém precisará andar quilômetros para conseguir concluir missões, pois “aprendemos com Pokémon Go os riscos e a dinâmica do jogo muda conforme os locais que você tem de explorar, não queremos isso para nossos pequenos magos, criei algo que terá compatibilidade com o mundo todo direto da sua casa, sem riscos”.

O que esperar dessas promessas? Não sei, só garanto que estou mega-empolgado e vou investir cada centavo que o Sr. Cinema e Pipoca me der neste APP. Comentem a novidade e divulguem, pois caso contrário… Obliviate.

Um abraço moreno e até semana que vem.

Por Alessandro Oliveira

RESPONDA A 10ª PERGUNTA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE 11 ANOS DO CINEMA E PIPOCA CLICANDO AQUI

Verifique o Regulamento da Promoção AQUI

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca