You are here:  / Coisas que Aprendi com o Cinema / Destaque / Coisas que Aprendi com o Cinema: Como Sobreviver a Lobisomens

Coisas que Aprendi com o Cinema: Como Sobreviver a Lobisomens

Coisas que aprendi com o cinema é uma espécie de serviço público que o Cinema e Pipoca faz desde janeiro de 2012 e vem salvando muitas vidas e tornando os sonhos de várias pessoas em realidade. Já te ensinamos a sobreviver a vampiros e a invasão alienígena, criamos um kit de sobrevivência para o Dia Z, demos o ‘be-a-bá’ para se tornar um agente secreto, um super-herói e um exorcista. Desta vez, você virará expert novamente pois te ensinaremos a como sobreviver a Lobisomens em apenas 8 passos. Fique atento às dicas e sua sobrevivência será garantida.

– MOSTRE QUE ESTÁ APAIXOADO(A) POR ELE(A)
É importante para sua existência mostrar, de alguma maneira, que está caidaço por ele. Tente todas as formas e torça para ele ser um ser humano que entenda indiretas românticas.

– ANDE SEMPRE COM UMA ARMA CARREGADA COM BALA DE PRATA
É óbvio que na música Bala de Prata, de Fenando e Sorocaba, é uma alusão a alguém que foi atacado por um lobisomem e estava preparado para revidar, pois tem um trecho que diz:

“Não posso olhar dentro do seu olhar/
Bala de prata acerta pra matar”,

Portanto, previna-se como a pessoa da música e prepare seu arsenal deixando sempre sua arma carregada. Treine antes, para que no momento do ‘vamo vê’ sua mira esteja calibrada.

– DESCONFIE DE PASSEIOS NO PARQUE
Além de ser obrigatório levar prata derretida em frasco dentro de sua bolsa ou mochila, fique atento, pois é por lá que Jack Nicholson costumava caçar em ‘Lobo’.

– CUIDADO QUANDO VIAJAR PARA PARIS
Sabe ‘Um Lobisomem Americano em Paris’ né? Então, esteja atento e desconfie quando pessoas estranhas te convidarem para festas estranhas.

– NUNCA CONFIE NO EX-NAMORADO, CASO ELE TENTE TE MORDER
Mordidas são sempre interessantes para apimentar o relacionamento, mas lembre-se que seu ex-namorado por ser um lobisomem. Christina Ricci sentiu isso na pele naquela merda de filme chamado ‘Amaldiçoados’.

– SE TOPAR COM BENICIO DEL TORO, SEMPRE DESCONFIE
Mesmo que o filme seja fraquinho, del Toro foi o último lobisomem do cinema, portanto, vá para o outro lado da rua caso encontre com ele.

– NUNCA LANCE 5 FILMES CONTANDO A GUERRA ENTRE VAMPIROS E LOBISOMENS
Caso você for um diretor de cinema que cace lobos e, por coincidência, descobre uma forma híbrida de lobisomens e vampiros, por favor, não crie uma franquia chamada ‘Anjos da Noite’ e lance 5 filmes com este fiapo de roteiro.

E se eu já tiver me transformando em lobisomem?

– CRIE RIXA COM VAMPIROS
Caso notar que está se transformando em lobisomem, mude-se para Forks, crie rixa com vampiros afeminados e que brilham no Sol e rasgue sua roupa com estilo antes de virar uma espécie de Husky Siberiano gigante.

E aí, conseguiu aprender a como sobreviver a Lobisomens? Tem outras técnicas especiais? Comente conosco!

Obs.: Agradecimento especial ao nosso colunista de games Alessandro Oliveira, que me ajudou neste post!

 

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca