You are here:  / HQ/Livros / Release / Livro de Casa Gucci

Livro de Casa Gucci

O livro de Casa Gucci está prestes a ganhar as telonas em 25 de novembro. Dirigido por Ridley Scott e, acima de tudo, com elenco de peso como:

  • Lady Gaga
  • Adam Driver
  • Al Pacino;
  • E, enfim, Jared Leto.

Então, mostra a trajetória da família Gucci, envolta em tragédias, ganancia e reviravoltas. A obra agora, portanto, é relançada no mesmo mês que o filme homônimo chega aos cinemas.  Em edição atualizada, com nova capa, novo projeto gráfico e novo posfácio. O livro de Casa Gucci revela os bastidores da morte de Maurizio Gucci, herdeiro da fabulosa marca italiana.

Na manhã de 27 de março de 1995, Maurizio levou quatro tiros de um desconhecido. Dois anos depois, Filippo Ninni, o chefe de polícia entrou no suntuoso Palazzo da ex-mulher do herdeiro, Patrizia Reggiani Martinelli e a prendeu pelo assassinato. Carregado de detalhes, o livro desvenda os motivos do crime e revela um drama familiar, de perder o fôlego.

Para escrevê-lo, Sara Gay Forben realizou inúmeras pesquisas aprofundadas. Primeiramente sobre a trajetória da empresa e, enfim, da família Gucci. Além disso, entrevistou mais de cem pessoas, incluindo familiares, funcionários atuais e ex-funcionários, entre indivíduos intimamente ligados ao universo Gucci e seu drama.

Clique na imagem para adquirir o livro!

Já no Posfácio, Sara conta sobre os acontecimentos pós 2008. Quando o livro foi publicado pela primeira vez, atualizando o dia a dia da família Gucci. Ela revela, por exemplo, que, após sua libertação, Patrizia mudou-se com a mãe para a Via San Barnaba, no centro de Milão.

Ela, então, declarou oficialmente que não tinha condições de se manter e ganhou uma pensão do governo de 300 a 400 euros por mês. Patricia também apelidou San Vittore de “Victor Residence” e falou bem do tempo que passou ali. “Às vezes eu gostaria de estar de volta à Victor Residence, porque minha mãe é muito difícil. Ela me repreende todos os dias sem motivo “, disse ela ao The Guardian.

Livro de Casa Gucci – Serviço:

Autor: Sara Gay Forden

Editora: Seoman

Páginas: 520

Preço: R$ 64,90

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca