You are here:  / Destaque / Games / GAMES | ‘LARA CROFT: RISE OF TOMB RIDER’

GAMES | ‘LARA CROFT: RISE OF TOMB RIDER’

Olá seres da internet, estamos de volta com a ponta dos dedos queimados, pois acabamos de zerar ‘Rise of Tomb Rider’ que, sem dúvida alguma é muito melhor que seu antecessor, trazendo aperfeiçoamentos de personagem, história e jogabilidade absurdamente melhores.

Agora, Lara está mais madura e ajuda uma tribo de nativos ocultos a proteger sua cultura e um artefato ligado a imortalidade e vai, de maneira sutil, evoluindo e aprendendo a ser uma exploradora.

Em seu modo principal, temos um jogo nada difícil, mas muito desafiador e viciante, principalmente por conta da busca por acampamentos para melhorias, assim como no primeiro jogo – caçar recursos tornam o gameplay e o desenrolar da história ainda mais viciante.

O jogo mantém uma ação frenética, mas em certos momentos o jogador pode optar por escaladas furtivas ou outras abordagens para abater os inimigos ou entrar em certo locais, equilibrando muito bem essas opções.

Quem preferir, pode mergulhar (literalmente) nos desafios das tumbas, disputado por tempo – pontuação no modo multiplayer que, além de promover horas de diversão, habilita cartas modificadoras que destravam coisas como: Lara Croft cabeçuda, inimigos em chamas, trajes especiais, dentre outras coisas.

Os gráficos são os mais belos que já vi para um console, tanto em textura quanto em colorização, iluminação, som e inteligência artificial, que estão presentes tanto nas cutscenes quanto no desenrolar de todo o conteúdo do jogo.

A desenvolvedora irá arrumar alguns bugs remanescentes, mas de um modo geral, o novo ‘Uncharted’ vai ter que ‘soar a camisa’ se quiser alcançar nossa musa. O jogo foi lançado hoje para X-Box One e logo sairá para outras plataformas, estourando a mente de muitos gamers, que vão amar o final.

Então é isso galera, um abraço moreno e até a próxima!

Por Alessandro Oliveira

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca