You are here:  / Uncategorized / Lançamentos da Panini para 2020 | CCXP 2019

Lançamentos da Panini para 2020 | CCXP 2019

Enquanto os vídeos com um apanhado geral da CCXP 2019 não ficam prontos (já estão em processo de edição), trago para vocês todos os lançamentos da Panini para 2020, apresentado em um painel que contou com o editor Sênior Bernardo Santana e outros editores como Mariana Bernardini, Tiago P. Zanetic, Isabelle Felix e Gabriel Picolo, artista que já trabalhou na DC.

Estes lançamentos incluem Marvel, DC, Planet Mangá, Bonelli, Disney, Millar World, Netflix e outros.

Os dois primeiros a serem mostrados foram os terrores Cinema Purgatório de Alan Moore (volumes 4 a 6) e Crossed de Garth Ennis (volume 4), além dos cultuados Stranger Things Vol. 1, que será um spin-off de Will no mundo invertido, D&D: Sombras do Vampiro pra galera que é fanática pela franquia de RPG mais jogada do mundo, os últimos volumes de The Walking Dead (volumes 27 a 32), Rick e Morty (volumes de 4 a 6) e Doctor Who: A Dimensão Pedida Vol. 2, aventura que junta os 12 doutores para lutarem pelo futuro do universo.

Lançamentos da Panini para 2020

Capa de Stranger Things Vol. 1

Gêneros como guerra e faroeste também dão as caras com Mister No: A Revolução (volumes 2 e 3) de Michele Masiero e Alessio Avallone, Deadwood Dick (volumes 2 e 3) continuando a saga do cowboy afro-americano e Kentucky River Vol. 1 de Mauro Boselli, onde veremos aventuras passadas no início da Revolução Americana.

O excelente Mark Millar terá dois de seus trabalhos lançados, e são as ficções científicas Sharkey: O Caçador de Recompensas, onde trabalha em parceria com Simone Bianchi e Bandidas Espaciais com Matteo Scalera.

DC Comics

Dentre os selos mais famosos a galera pirou com a notícia de Jovens Titãs: Ravena, de Gabriel Picolo e a edição de luxo em capa dura de 100 Balas.

O Homem Morcego terá a minissérie em 9 edições chamada A Maldição do Cavaleiro Branco, que mostrará uma versão alternativa de Batman e do Coringa e O Último Cavaleiro das Trevas em 3 edições feitas por Scott Snyder e Greg Capullo.

Lançamentos da Panini para 2020

Capa de Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco

Calma que não acabou! O Ano dos Vilões contará com 7 edições e será a próxima saga grandiosa da DC, Guerras Lácteas de Gerard Way, os divertidos DC Encontra Hanna Barbera Vol. 2 e Querida Liga da Justiça, Arlequina: Harleen com 3 edições para o selo DC Black Label, Hellblazer: Condenado com 6 volumes, reunindo as edições de 175 até a 215 da antiga série da Vertigo, além de Mera: O Rebentar da Maré e o tão sonhado trabalho de Frank Miller com o Home de Aço em Superman: Ano 1 em 3 volumes em parceria com John Romitta Jr.

Marvel

E houve ‘piração’ também do outro lado! Quando surgiram as fotos de A Magnífica Miss Marvel e Thanos: Os Irmãos do Infinito, uma nova trilogia do Titã Louco criada por Jim Starlin e Alan Davis.

Lançamentos da Panini para 2020

Capa de A Magnífica Miss Marvel

Os outros lançamentos foram as minisséries Carnificina: Absoluta e A Guerra dos Reinos, ambas minisséries com 3 volumes, A Era dos X-Men com 2 volumes e Dinastia X com 4 volumes e as edições especiais Marvel 1000 onde 80 artistas foram convidados para este livro comemorativo dos 80 anos do selo e A História do Universo Marvel que têm diversas curiosidades a respeito dos heróis e de toda criação da Casa das Ideias.

Wolverine: A Longa Noite baseada no podcast lançado pela Marvel, Os Selvagens Vingadores, Homem Aranha: Cidade em Guerra, que é baseado no game para PS4, Justiceiro: O Pelotão de Garth Ennis e Goran Parlov, fecham esta lista!

Star Wars | Disney | MSP

A saga criada por Geroge Lucas contará com 3 novidades: Star Wars, que são as histórias regulares em encadernados caprichados, Poe Dameron Vol. 2 e Dra. Aphra (volumes 2 e 3).

Lançamentos da Panini para 2020

Capa de Poe Dameron Vol. 2

A Disney pegará emprestado diversos personagens conhecidos do cinema para fazer sua versão. É o caso de Moby Dick estrelando Pato Donald, Indiana Pateta, Star Tranko Vol. 1 que sairá como encadernado, Drácula de Bram Ratoker com aventuras de Mickey e Pateta e o super-herói mascarado Fantomius Vol. 2.

A MSP vem com duas edições de luxo da Turma da Mônica Jovem, uma é Sombras do Passado e a outra Umbra.

Mangás

Kimetsu no Yaiba foi a grande atração dentre os mangás. Este sucesso absoluto conta com 18 volumes, mas a saga ainda está em andamento no Japão. Outros com lançamento previsto e sem suas histórias finalizadas são Jujutsu Kaizen (7 volumes), We Never Learn (13 volumes) e Vinland Saga (11 volumes).

Lançamentos da Panini para 2020

Capa de Kimetsu no Yaiba

Go-Toubon no Hanayone com 14 volumes, Banana Fish com 19 volumes e Sword art Online com 3 volumes, já se encerraram.

Mas e aí, gostou dos lançamentos da Panini para 2020? Qual seu título favorito? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca