You are here:  / Críticas / Trailers / Krampus: O Acordo, passe longe desta bomba!

Krampus: O Acordo, passe longe desta bomba!

Existem determinados projetos que deveríamos passar longe, muito longe! Mas sempre tive curiosidade de conferir algum filme que tivesse este personagem que é o oposto do Papai Noel e que tem um sem número de projetos como Krampus: O Terror do Natal e Krampus: O Demônio das Sombras, só para citar alguns. Então lá fui eu para frente do meu aparelho de TV conferir Krampus: O Acordo.

Preciso dizer que nada faz o menor sentido neste roteiro? E esta falta de noção esta presente desde os primeiros minutos, quando uma senhora diz que não quer ler o trecho de um livro para neta porque ela própria tinha medo. Mas alguns segundos depois, a avó não exita em passar as páginas e explicar, em detalhes, que é o tal demônio e quais as maldades feitas por ele.

Sabia do orçamento limitado da produção e, por isso, esperava um horror psicológico e mais sugestivo… ledo engano! Pois os diálogos não nos levam a lugar nenhum, incoerências como dois personagens que são mãe e filho, mas parecem ter a mesma idade surgem sem a menor cerimônia e o tal monstro conta com um CGi tão ridículo que nem se deram ao trabalho de fazê-lo mexer os braços e as pernas, ou seja, Krampus fica parado enquanto suas vítimas começam a pegar fogo (?!).

Krampus: O Acordo

Pôster do filme

Utilizando a fotografia sempre muito escura, para maquiar os ‘defeitos’ especiais, o diretor, roteirista e produtor Robert Conway entra no patamar dos piores profissionais da indústria cinematográfica. Krampus: O Acordo é um caça-níquel sem vergonha, daquelas que deixa o espectador sem entender como deram sinal verde e grana para investirem nisso. Passem bem longe!

Sinopse de Krampus: O Acordo

Zoe é uma garotinha que possui um amigo imaginário, mas não um amigo comum. Durante o feriado de Natal, o demônio Krampus aparece para vários moradores de uma cidadezinha. Sua intenção: punir todos aqueles que fizeram coisas erradas!

Título Original:  Krampus: The Reckoning
Ano Lançamento: 2015 (Estados Unidos)

Dir: Owen Conway
Elenco: Monica Engesser, Amelia Haberman, James Ray, Kevin Tye, Sean G P Anderson, Owen Conway

ORÇAMENTO: —
NOTA: 0,0

Krampus, todos os filmes da franquia

Certamente vale uma postagem fazendo um panorama da franquia. Mas são 5 filmes ao todo. A única correlação é entre Krampus – O Terror do Natal Krampus 2 – O Retorno do Demônio.

Logo depois, temos este Krampus: O AcordoKrampus – O Justiceiro do Mal e, enfim, Krampus – 12 Mortes no Natal.

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas