You are here:  / Destaque / Games / Games | Kitchen, demo for Morpheus

Games | Kitchen, demo for Morpheus

Olá seres da internet, tudo bem com vocês? Voltei e com novidades! Finalmente jogamos uma demo do PS4 VR chamada Kitchen. Então, sem mais delongas, vamos para a cozinha que eu já estou com fome.

O JEITO DEL TORO DE SER

Resident Evil 7 está gerando cada vez mais expectativas em seus fãs, afinal, com o novo formato apresentado (agora em primeira pessoa), o terror ficou muito mais presente e o jogador realmente se sente dentro dos cenários absurdos. Eu já estava bem empolgado com o que já havia acompanhado no E3, mas ao jogar a demo disponibilizada na PSN do PlayStation 4 VR e do console, não ha como negar, estou fascinado e ansioso para o resultado final.

Eu tive o prazer de jogar Kitchen no VR (óculos de Realidade Virtual) e a sensação é indescritível, o clima e tão intenso que me senti em um dos contos horripilantes de Del Toro, e claro que isso mostra o cuidado que os produtores estão tendo com essa nova fase de Resident.

Kitchen

A demo começa com você amarrado a uma cadeira, não vou me atentar aos gráficos que estão impecáveis, mas ainda nota-se alguns defeitos na colagem – nada que me tirasse da experiência de estar dentro daquela cozinha maldita. Ao tentar olhar pros lados o homem que esta caído a sua frente recobra a consciência e, em pânico, tenta soltar suas amarras com uma faca que convenientemente ele encontra no chão. Uma entidade demoníaca e maligna surge como um espirito de traz dele, esfaqueando seu peito e atormentando você com gritos e risos macabros (recomendo fortemente o uso de head sets).

Mesmo ferido o homem se levanta e tenta uma investida contra a mulher maligna, tendo por fim sua cabeça arrancada e lançada na sua frente. Ao final… bom, vou deixar para vocês curtirem o final. Em resumo é uma demo e bem curta, para que você sinta a pressão que o novo universo de Resident Evil esta para apresentar.

KitchenKitchen

É isso ai gente, comentem, opinem, deixem seu legado de hater ou lover abaixo e ate semana que vem.

Um abraço moreno .

Por Alessandro Oliveira

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca