You are here:  / Especial CP / Joseph Bishara, da trilha sonora aos demônios

Joseph Bishara, da trilha sonora aos demônios

Você conhece Joseph Bishara? Se respondeu não, vamos refrescar sua memória, pois mesmo que não tenha visto esse profissional do cinema de ‘cara limpa’, com certeza já escutou algumas trilhas sonoras compostas por ele e também tomou alguns sustos do próprio Bishara em alguns filmes de grande sucesso de público e crítica. O artista começou sua carreira como música na banda de rock Prong, além de trabalhar com ícones como Marilyn Manson e Christian Death.

Joseph Bishara, o homem por trás dos demônios e das trilhas de James Wan

Mas foi a partir de 2011 que criou as músicas do péssimo terror intitulado 11-11-11, dirigido por Darren Lynn Bousman. Em 2011, James Wan o chamou para o projeto que contava a história do pai que entra no mundo dos sonhos para salvar o filho. Mas além da trilha, também fez uma ponta como um dos demônios de Sobrenatural (que você confere logo abaixo) e não parou mais.

Joseph Bishara

Em 2103 sua parceria com Wan fez o excelente Invocação do Mal, onde acompanhamos Ed e Lorraine Warren em sua luta para salvar uma família das garras do tinhoso. Sabe aquele ser que segura a boneca Annabelle sentado numa cadeira de balanço, pois bem, é o senhor Bishara novamente em ação. Aliás, ainda mais assustador e nefasto que em sua aparição anterior.

Joseph Bishara

Então chega 2014 e a tal boneca demoníaca ganha uma produção solo, tamanho seu sucesso. E vai o carequinha passar por horas de transformação e maquiagem pesada para aterrorizar as protagonistas naquela cena em que Annabelle parece flutuar, enquanto vemos, no fundo, o rosto medonho do ser das trevas. Se não se lembra da cena, dê uma olhada na foto abaixo.

Joseph Bishara

Chegamos no terceiro episódio da cine-série Sobrenatural e ele reprisa o papel do personagem visto anteriormente. O filme foi mal tanto no retorno de crítica quanto de público, mas revê-lo nas telonas é sempre bem interessante, principalmente por conta de sua expressividade única.

Para fechar os monstros de Joseph Bishara, nada melhor que falarmos da tal freira demoníaca chamada Valak, de Invocação do Mal 2. É, com toda certeza, o trabalho inesquecível deste multi talentoso artista.

Joseph Bishara

E para você, qual destes foi o que te deu mais medo? E já conhecia o trabalho dele?

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca