You are here:  / Críticas / Destaque / Trailers / John Wick 3: Parabellum, um novo patamar para os filmes de ação!

John Wick 3: Parabellum, um novo patamar para os filmes de ação!

Se fôssemos colocar na balança, De Volta ao Jogo seria um filme sem grande apelo que abalou as estruturas, John Wick: Um Novo Dia para Matar serviu para ampliar o universo e John Wick 3: Parabellum se junta a Duro de Matar, ao seriado 24 Horas e à saga de Jason Bourne, como um dos expoentes do cinema de ação e que servirá de parâmetro para outros títulos que surgirem daqui para a frente.

Este terceiro capítulo começa segundos após o término do anterior, ou seja, já chega intercalando um suspense acachapante com a contagem regressiva para outros assassinos terem o ‘ok’ da organização para caçarem Wick e os planos de fuga e de alianças de nosso anti-herói com figuras de seu passado. Quando os caçadores vão em busca de sua caça o diretor Chad Stahelski vai além na busca pela perfeição das cenas de ação e praticamente todas as coreografias parecem reais e não sequências ensaiadas – e como não citar novamente que Keanu Reeves está cada vez mais à vontade no papel do calado protagonista.

O escopo mais detalhado daquela organização segue sendo explorado e desta vez a função foi dada a Angelica Houston, que tem presença hipnótica nos poucos minutos que está presente, Halle Berry e seus cachorros em ação  que dispensam comentários (você precisa assistir ao filme para sentir toda a adrenalina), Mark Dacascos que mostra que ainda pode encarar um blockbuster porradeiro e Asia Kate Dillon e sua personagem sem graça.

John Wick 3: Parabellum

Pôster do filme

John Wick 3: Parabellum pode ser chamado de western moderno, um noir lotado de neon e com uma das mais inventivas fotografias que o cinema de ação já nos deu ou mesmo um filme de super-herói sem super poderes, onde o protagonista sai na porrada utilizando facas, panelas, livros, pistolas, metralhadoras e derrota uma centena de vilões, cai de alturas inimagináveis e continua sua busca pela vingança que, provavelmente, nunca chegará ao fim. Portanto, simbora esperar 2021 para o lançamento de John Wick 4!

Sinopse de John Wick 3: Parabellum: 

Depois de quebrar uma regra dentro do Hotel Continental e matar um homem, John Wick precisa fugir pois sua cabeça está a prêmio e vale 14 milhões de dólares. Mas enquanto não tiver sua associação removida, ser banido de todos os serviços e ter todos seus laços com os outros membros cortado, ainda poderá refazer laços com pessoas de seu passado e obter algum tipo de ajuda com eles.

Título Original: John Wick: Chapter 3 – Parabellum
Ano Lançamento: 2019 (Estados Unidos)
Dir: Chad Stahelski
Elenco: Keanu Reeves, Ian McShane, Halle Berry, Laurence Fishburne, Jason Mantzoukas, Angelica Houston, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon 

ORÇAMENTO: 55 Milhões de Dólares
NOTA: 8,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca