You are here:  / Críticas / Jogos Mortais 4: a série perde o fôlego!

Jogos Mortais 4: a série perde o fôlego!

Talvez se JigSaw e companhia tivessem parado no terceiro filme, seria excelente. Até porque, prolongar algo que teve um ponto final tão reticente e poderoso seria desnecessário e irrelevante. Mas, como os números falam por si, a Lion Gates resolveu bancar outra continuação. E cá estamos para falar sobre Jogos Mortais 4.

Primeiramente, posso dizer que os 10 primeiros minutos são impactantes e de uma realidade implacável. Depois disso, os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan se entregam aos clichês do gênero e o diretor Darren Lynn Bousman faz uma extensão das coisas que não funcionaram antes e enfia nessa salada indigesta.Jogos Mortais 4

Costas Mandylor e Angus MacFadyen tem atuações medonhas. E, claro, quem segura os 90 minutos é Tobin Bell, sempre imponente como JigSaw.

Após o sucesso comercial (mesmo que menor que os anteriores), percebemos que a brutalidade iniciada por James Wan está longe do fim.

Sinopse de Jogos Mortais 4

Ao fazerem a autópsia no corpo do serial killer, os legistas encontram uma fita em seu estômago e descobrem que os jogos não acabaram. É quando o comandante Rigg é sequestrado e a busca incessante pelo seu paradeiro começa.

No mesmo instante, o policial passa por uma série de armadilhas bizarras que poderão (ou não) salvar sua pele.

Onde assistir Jogos Mortais 4

Veja Jogos Mortais 4 em streamings como iTunes, Globoplay e Star Plus.

NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas