You are here:  / Críticas / Jogos Mortais 2, uma continuação acima da média!

Jogos Mortais 2, uma continuação acima da média!

Diante das continuações medíocres como Eu Ainda sei o que vocês Fizeram no Verão Passado ou A Bruxa de Blair 2 – O Livro das Trevas, Jogos Mortais 2 pode ser considerado uma Jogos Mortais 2obra muito acima da média. Principalmente porque o diretor, Darren Lynn Bousman, mantém o nível claustrofóbico usado por James Wan no primeiro episódio.

Primeiramente, houve um orçamento maior. Bem como, o tratamento em relação às famosas armadilhas do serial killer, que se tornaram incrivelmente reais (fique de olho na piscina de agulhas e na máscara com pregos). Contudo, a fotografia continua num tom esverdeado e sujo, além disso, o ambiente contém pouca iluminação – o que é bom!

Toda a violência já conhecida pelos fãs está lá. E, por incrível que pareça, o roteiro ainda esconde diversas reviravoltas bem boladas e um desfecho, indiscutivelmente, arrebatador.

Falta a questão dramática do primeiro e alguns furos também incomodam um pouco. Porém, o impacto visual compensa tudo isso. Enfim, que venha Jogos Mortais 3.

Sinopse de Jogos Mortais 2:

Agora oito pessoas que estão trancadas numa casa, são as novas vítimas de JigSaw (que é encontrado pela polícia) e tentarão provar que têm direito de continuarem vivas. Acabamos entendendo as motivações do protagonista para executar tais atitudes e Tobin Bell segura firme todos os momentos em frente às câmeras.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 4 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca