You are here:  / Release / Onde assistir Jack: O Estripador – A História não Contada

Onde assistir Jack: O Estripador – A História não Contada

Um dos casos mais conhecidos da história ganha uma nova roupagem com Jack: O Estripador – A História não Contada. O filme é distribuído, aqui no Brasil, pela A2 Filmes e tem produção do Reino Unido. Quer assistir? Então, pode adquiri-lo nas plataformas: NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.

No elenco, temos Jacob Anderton, Chris Bell, Dawn Butler, Jonathan Hansler, Marcus Langford, Phil Molloy, Shady Murphy, Sylvia Robson e direção de Steve Lawson.

Jack O Estripador - A História não Contada

Jack O Estripador – A História não Contada

Jack O Estripador – A História não Contada: Sinopse

Londres, 1888 e a cidade está com medo. Uma série de assassinatos aterrorizou os residentes de Whitechapel. O inspetor Reid, da Scotland Yard, não tem pistas na caça ao assassino. Então, à medida que a contagem de cadáveres aumenta, o inspetor Reid mergulha na escuridão de Londres para encontrar um serial killer. Porém, ele pode estar muito mais perto de casa do que qualquer um imagina.

Outros filmes sobre Jack: O Estripador

Ao longo dos anos, o cinema nos trouxe diversas versões sobre este misterioso assassino. Abaixo, segue uma lista de filmes que tinham o personagem como protagonista ou coadjuvante.

  • Detective Conan: The Phantom of Baker Street: é uma animação japonesa, assim como, o sexto filme da franquia Detective Conan;
  • Do Inferno: tirado das HQs de Alan Moore, tem Johnny Depp como o inspetor Frederick Abberline;
  • O Inquilino Sinistro: dirigido por Alfred Hitchcock, não especifica o codinome do assassino, mas todas as características direcionam para ele;
  • A Volta de Jack, o Estripador: um tanto desconhecido, o filme tem James Spander como protagonista;
  • Time After Time: brincando com viagem no tempo, o projeto conta com o excelente Malcolm McDowell e conta como o autor H. G. Wells usou sua máquina do tempo para perseguir Jack, o Estripador.

Enfim, confira mais acessando este link!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca