You are here:  / Dubladores / Entrevistas / Dubladores | Isabelle Cunha, a voz de Eleven

Dubladores | Isabelle Cunha, a voz de Eleven

Você já assistiu ‘Invocação do Mal 2’? É fã do seriado ‘Stranger Things’? Curtiu as aventuras dos passarinhos recém nascidos de ‘Angry Birds’? Sabe o que eles tem em comum? Todos contam com a presença da dubladora carioca Isabelle Cunha, de apenas 12 anos, na versão nacional.

No terror dirigido por James Wan ela fez Janet, a filha de Lorraine e Ed Warren. Perguntada sobre o medo de fazer a personagem, Isabelle diz, “Eu sempre gostei muito de filme de terror, admito que tive um certo medo em dublar, mas depois me acostumei.”

Quando o assunto são questões mais técnicas, como a diferença em dublar uma animação ou um drama, por exemplo, reconhece que “Não tem tanta diferença, a única é que em desenhos animados são personagens criados já os outros são filmes com pessoas, atores reais.”

isabelle cunha

E apesar de todo o sucesso na carreira, sua personagem mais conhecida é Eleven, do seriado da Netflix ‘Stranger Things’ e foi por conta de Janet que surgiu a oportunidade de emprestar sua voz a ela. Além disso tudo, ainda sonha em dublar algum animê. Fica a dica para os estúdios de dublagem!

Por fim, o Cinema e Pipoca deu a chance para os leitores mandarem perguntas para Isabelle. Escolhemos algumas, enviamos e ela respondeu para vocês:

Danilo Pessôa pergunta: Se você tivesse os poderes da Eleven, que pessoa mandaria para o mundo invertido?

Isabelle Cunha: Realmente não sei responder essa pergunta. Talvez mandaria o Victor (dublador do Will) só pra ele conhecer o mundinho dele.

Rodrigo Ferrari pergunta: Você acreditava que a série ‘Stranger Things’ faria tanto sucesso no Brasil?

Isabelle Cunha: Eu acreditava, desde a primeira vez que assisti, achei a série é incrível.

Diógenes Ternero pergunta: Acha que no Brasil a dublagem é um trabalho que tem o reconhecimento merecido? Por que?

Isabelle Cunha: O que deveria não. Pois fazemos um trabalho com um imenso carinho e ocorre diversas opiniões tanto boas quanto ruins.

Adriano Tavares pergunta: Qual tipo de investimento faz na profissão?

Isabelle Cunha: Faço aulas de inglês, canto e fono. Muito obrigada pelo carinho de vocês !! Fico feliz em participar da entrevista.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas