Dubladores | Isabelle Cunha, a voz de Eleven

Você já assistiu ‘Invocação do Mal 2’? É fã do seriado ‘Stranger Things’? Curtiu as aventuras dos passarinhos recém nascidos de ‘Angry Birds’? Sabe o que eles tem em comum? Todos contam com a presença da dubladora carioca Isabelle Cunha, de apenas 12 anos, na versão nacional.

No terror dirigido por James Wan ela fez Janet, a filha de Lorraine e Ed Warren. Perguntada sobre o medo de fazer a personagem, Isabelle diz, “Eu sempre gostei muito de filme de terror, admito que tive um certo medo em dublar, mas depois me acostumei.”

Quando o assunto são questões mais técnicas, como a diferença em dublar uma animação ou um drama, por exemplo, reconhece que “Não tem tanta diferença, a única é que em desenhos animados são personagens criados já os outros são filmes com pessoas, atores reais.”

isabelle cunha

E apesar de todo o sucesso na carreira, sua personagem mais conhecida é Eleven, do seriado da Netflix ‘Stranger Things’ e foi por conta de Janet que surgiu a oportunidade de emprestar sua voz a ela. Além disso tudo, ainda sonha em dublar algum animê. Fica a dica para os estúdios de dublagem!

Por fim, o Cinema e Pipoca deu a chance para os leitores mandarem perguntas para Isabelle. Escolhemos algumas, enviamos e ela respondeu para vocês:

Danilo Pessôa pergunta: Se você tivesse os poderes da Eleven, que pessoa mandaria para o mundo invertido?

Isabelle Cunha: Realmente não sei responder essa pergunta. Talvez mandaria o Victor (dublador do Will) só pra ele conhecer o mundinho dele.

Rodrigo Ferrari pergunta: Você acreditava que a série ‘Stranger Things’ faria tanto sucesso no Brasil?

Isabelle Cunha: Eu acreditava, desde a primeira vez que assisti, achei a série é incrível.

Diógenes Ternero pergunta: Acha que no Brasil a dublagem é um trabalho que tem o reconhecimento merecido? Por que?

Isabelle Cunha: O que deveria não. Pois fazemos um trabalho com um imenso carinho e ocorre diversas opiniões tanto boas quanto ruins.

Adriano Tavares pergunta: Qual tipo de investimento faz na profissão?

Isabelle Cunha: Faço aulas de inglês, canto e fono. Muito obrigada pelo carinho de vocês !! Fico feliz em participar da entrevista.

Comente via Facebook

Comentários

Você pode deixar seu comentário, ou linkar este post no seu site.

Deixe um Comentário

Powered by WordPress | Designed by: video games | Thanks to Wachdienst, Trucks and SUV