You are here:  / Críticas / Trailers / Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto

Passei longe de ver os dois filmes anteriores da franquia Has Fallen, mas Invasão ao Serviço Secreto é um projeto tão aleatório que não tive problema algum em assisti-lo como um projeto solo. Sou grande fã do gênero ação, mas este exemplar, além de se levar a sério demais ainda conta com efeitos especiais precários e uma profusão de tiroteios mal coreografados.

Gerard Butler (que não faz nada digno de nota desde 300) passa as intermináveis duas horas de projeção fazendo cara de sofrimento e é engolido pelas atuações dos veteranos Morgan Freeman (que nem está tão convincente assim) e Nick Nolte (de Cabo do Medo), que está à vontade e é o verdadeiro dono do filme. Os outros coadjuvantes só estão ali para testar a paciência do espectador.

O diretor Ric Roman Waugh (de O Acordo, com Dwayne Johnson) é o típico funcionário padrão de Hollywood e mesmo que tente inserir uma assinatura visual em Invasão ao Serviço Secreto, por menor que seja, passa longe do ideal. Talvez profissionais como Rolan Emmerich ou mesmo Michael Bay ousariam e trariam sobrevida às aventuras de Mike Banning e companhia.

Invasão ao Serviço Secreto

Pôster do filme

E para quem for conferir, fique atento com a cena pós créditos que pouco acrescenta, mas é tão ridícula que tira risos do espectador. Lembrando que por ter ultrapassado a marca dos 130 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, a Millennium Films já deu sinal verde para outras três continuações e uma série derivada da franquia. Teremos muito de Banning salvando o dia ainda!

Sinopse de Invasão ao Serviço Secreto

O agente Mike Banning é o principal suspeito da tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos. Perseguido pelo FBI, agência para qual trabalha, Banning sai à procura de improváveis aliados para tentar limpar seu nome e descobrir quem está por trás desta ameaça terrorista.

Título Original: Angel Has Fallen
Ano Lançamento: 2019 (Estados Unidos)

Dir: Ric Roman Waugh
Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Jada Pinkett Smith, Lance Reddick, Tim Blake Nelson, Piper Perabo, Nick Nolte, Danny Huston

ORÇAMENTO: 40 Milhões de Dólares
NOTA: 5,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca