You are here:  / Coisas que Aprendi com o Cinema / Destaque / Especial CP / COISAS QUE APRENDI COM O CINEMA: COMO SOBREVIVER A UMA INVASÃO ALIENÍGENA

COISAS QUE APRENDI COM O CINEMA: COMO SOBREVIVER A UMA INVASÃO ALIENÍGENA

Como acredito piamente que os extraterrestres um dia invadirão a Terra para eliminar a raça humana, é necessário tomar algumas providências para podemos sobreviver ao caos e lutar até o último suspiro. Respire fundo, prepare o fôlego e parta para o ataque.

– Nunca encoste em objetos alienígenas
Você deve se lembrar o que ocorreu com o personagem de Sharlto Coopley em ‘Distrito 9’, quando uma espécie de spray contida num recipiente, atinge seu rosto. O mais importante é pegar o objeto com a ajuda de máscaras, luvas e todo tipo de proteção, caso não queira se transformar num ‘camarão’.

– Saia dos Estados Unidos
Em ‘Independence Day’ a Casa Branca vai aos pedaços e faz a população ter um ataque de pânico, em ‘Guerra dos Mundos’, Tom Cruise sai correndo para não ser atingido pelos raios que transformam as pessoas em pó – numa clara alusão ao 11 de setembro –, em ‘Skyline – A Invasão’, Jarrod e seus amigos, saem desesperados para salvarem suas vidas contra uns monstros esquisitos, sem contar ‘Homens de Preto’ e as baratas gigantes. Fuja dos Estados Unidos numa hora dessas.

– Não olhe para as luzes refletidas pelos aliens
Uma forma interessante de hipnotizarem os seres humanos é com luzes azuis. Olhando para elas, ficamos reféns dos extraterrestres e aí fica fácil para eles nos matarem.

– Tenha um copo de água sempre em mãos
Ah Mel Gibson, sempre nos ajudando a resolver dilemas de nossas vidas. Em ‘Sinais’ ele mostra que o ponto fraco dos invasores é água, portanto, esteja com seu copo ou sua mangueira em mãos e boa sorte!

– Podem te usar como ‘casulo’
O monstrengo do filme ‘Alien – O 8º Passageiro’ provou que para ficar adulto, deve utilizar algum ser vivo para sobreviver. Na ocasião, um dos tripulantes da nave de Ripley foi a vítima. Além disso, no péssimo ‘Últimos Dias em Marte’, fazem praticamente a mesma coisa com um dos astronautas. Portanto, cuidado com a cabeça.

– Alienígenas amam café
Há diversas raças de alienígenas, mas uma delas ama café, como é mostrado em ‘Homens de Preto’. Se houver uma invasão, tenha sempre alguns grãos, pós ou plantações da bebida, pois ela poderá salvar sua vida.

– Se um deles quiser ajudar, coloque a roupa de sua mãe nele para camuflá-lo
No meio de tantos seres maldosos, poderá haver um ‘gente boa’ e fazer amizade com você. Utilize as roupas de sua mãe ou avó para driblar a polícia e o governo, como as crianças de ‘ET – O Extraterrestre’ tentaram fazer.

– Eles usam o Sistema Operacional Windows
O seres humanos inserem um vírus que arrebenta com a tecnologia dos aliens. Isso só seria possível se utilizassem o Windows – indício de que Bill Gates lucrava com vendas fora da galáxia?

– Mande um currículo para a Agência Homens de Preto
Outro modo de se salvar – e ter armas, munição, apagador de memória – é passando no difícil processo seletivo da Agência Homens de Preto. Com seu terninho, seu óculos escuro e seu carro veloz, você terá todas as informações possíveis para ser um caçador de alienígenas.

Comente via Facebook

Comentários

3 COMMENTS

  • Instruido. Assim que me sinto quando li esse post.
    Agradeço as dicas mans, e lembrando que caso você fique encurralado ou não haja escapatória, mostrar o reguinho assim como fez nossa amada Ripley fez no oitavo passageiro, pode encoraja-lo e salva-lo nessa invasão temível.
    I want to believe …

  • Pingback
    Como sobreviver a uma invasão extraterrestre - Blogueiros do Brasil
  • Tá no BB ! 😉

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas