You are here:  / Críticas / Trailers / Internet: O Filme, difícil ir até o fim

Internet: O Filme, difícil ir até o fim

A ideia de chamar todos os grandes nomes do Youtube era interessante e poderia render boas sacadas, até porque, as personalidades que estão presentes em Internet: O Filme são criadores de conteúdo e têm uma levada humorística em seus vídeos. Mas assim como a maioria esmagadora das comédias nacionais, este é outro exemplo de um besteirol que tira, no máximo, duas risadas dos espectadores.

Existe apenas um fiapo de roteiro escrito por Rafinha, Dani Garuti e Mirna Nogueira e aí me vem uma pergunta muito honesta: precisaria realmente de seis mãos para criarem algo desse tipo? Da geração antiga temos Paulinho Serra (que tem boas tiradas), Cauê Moura (o homem de uma piada só), PC Siqueira e Maurício Meirelles. Da nova geração vemos Gusta Stockler, Christian Figueiredo, Whindersson Nunes, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Júlio Cocielo, entre outros. Além de Palmirinha e Mr. Catra, mas Internet: O Filme é tão precário e sem nexo, que nos primeiros dez minutos o espectador dá de ombros para tudo o que está acontecendo.

Ao longo de 96 minutos, as pequenas esquetes de cada um vão se entrelaçando e dão uma sugestão do que está por vir. E o mais engraçado aqui não são nem as piadas, mas o fato do beijo de Pathy dos Reis e Castanhari ter causada mais reboliço entre os fãs do que a vontade deles conferirem o longa nos cinemas.

Internet: O Filme

Pôster do filme

Não sei ao certo porque assisti, não sei ao certo o que quiseram dizer com este projeto, não sei ao certo como terminar este texto. Eu que consumo este tipo de conteúdo diariamente me senti perdido… imagine então quem raramente tem contato com a ferramenta. Vá por sua conta e risco. E depois não diga que não avisei.

Sinopse Internet: O Filme

Quando um arrogante youtuber flagra o beijo de Mateus e Natalia e posta em seu canal, ele impulsiona a popularidade do casal, que passam a ter fãs em todos os cantos do país. Ao mesmo tempo, três amigos fazem uma aposta que tem como prêmio uma passagem para Los Angeles e outro youtuber que não consegue lidar com a fama de arrogante.

Título Original: Internet: O Filme
Ano Lançamento: 2017 (Brasil)
Dir: Fillipo Capuzzi Lapietra
Elenco: Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, PC Siqueira, Júlio Cocielo, Mr. Poladoful, Cellbit, Mr. Catra, Cauê Moura, Pathy dos Reis, Christian Figueiredo

ORÇAMENTO: —
NOTA: 3,0

Clique na imagem e confira o livro Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Confiras outras críticas do Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas