You are here:  / Especial CP / HQs de Frank Miller que poderiam virar Filmes

HQs de Frank Miller que poderiam virar Filmes

Apesar de muita gente ‘torcer o nariz’ para as escolhas atuais deste mestre, não podemos negar que ele criou ótimos roteiros para suas HQs e revolucionou esta indústria. Nesta postagem mostraremos quais HQs de Frank Miller que poderiam virar Filmes. Vem com a gente e saiba quais seriam os orçamentos e elenco para cada um dos projetos!

– The Dark Knight

HQs de Frank Miller que poderiam virar Filmes

Nem a trilogia dirigida por Christopher Nolan e nem o filme Batman vs. Superman tiveram a densidade que Miller inseriu nas páginas de sua maior obra! É fato que seriam necessários, no mínimo, dois filmes para contar toda a intrincada história. Clint Eastwood seria o ator ideal para o papel do Homem-Morcego mesmo não tendo o vigor físico de antigamente e Josh Brolin poderia viver o Coringa. Michael Mann, que é um diretor visionário, seria uma ótima surpresa para dirigi-lo e com certeza The Dark Knight precisaria de um orçamento de 200 milhões de dólares.

– Demolidor: A Queda de Murdock

HQs de Frank Miller que poderiam virar Filmes

Para tentar afastar a figura ridícula do herói nos cinemas, nada melhor do que entregar uma saga pesada e que colocaria Murdock no fundo do poço, além de algumas revelações que deixariam os fãs contentes (seria a freira mãe de Murdock?). Para Demolidor, poderíamos escolher um ator que particularmente não gosto, mas vem chamando a atenção além de ser um galã: Channing Tatum. Para viver Karen Page, a ex-namorada que ferra a vida do ceguinho, escolheria Mila Kunis com seu jeito misterioso e sua beleza estonteante. Talvez um orçamento de 100 milhões fosse ideal, até porque Demolidor não tem o mesmo grau de empatia com o público.

– Ronin

HQs de Frank Miller que poderiam virar Filmes

Baseado numa história lotada de ficção, violência e certa estética oriental, nada melhor do que… um diretor oriental como Ryûhei Kitamura (de Azumi) para comandar o projeto. O desconhecido Jang Dong Gun poderia estrelar e quem sabe, alavancar sua carreira fora da terra natal, além de contar com Andy Serkis e sua costumeira interação com a captura de movimento para o demônio Agat. Nossa produtora daria cerca de 70 milhões para torrarem nesta difícil adaptação.

– RoboCop vs Terminator

HQs de Frank Miller que poderiam virar Filmes

Aqui vai um tipo de megalomania bizarra que nunca veremos nos cinemas. Nossa produtora daria sinal verde para o próprio Frank Miller adaptar Robocop vs. Terminator. Das duas uma, ou a força das duas marcas faria muita gente conferir nos cinemas ou a mão pesada e descontrolada de Miller deixaria nossa produtora aos frangalhos e seria um prejuízo absurdo. No mínimo 100 milhões deveriam ser gastos para dar vida ao projeto.

Mas e para você, quais das HQs de Frank Miller que poderiam virar Filmes? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

3 COMMENTS

  • Sinto pena das pessoas que medem a fodice de um Herói/Vilão baseado em filmes.

  • Pingback
    HQs de Frank Miller que poderiam virar filme - Blogueiros do Brasil

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca