You are here:  / Release / Seriado / House of The Dragon, o spin off de Game of Thrones

House of The Dragon, o spin off de Game of Thrones

A HBO divulgou o primeiro teaser de House of The Dragon, o spin off de Game of Thrones. A história se passará 200 anos antes dos acontecimentos da série original, uma época de ouro para os dragões no universo criado por George R.R. Martin.

Há 10 episódios confirmados. E os temas abordados estarão relacionadas ao trono de ferro e a batalha entre os membros da casa Targaryen. A produção em si, foi baseada no livro “Fire and Blood” de Martin e tem previsão de estreia em janeiro de 2022.

House of The Dragon, o spin off de Game of Thrones: mais notícias

Com toda a espera e suspense por trás do lançamento de House of The Dragon, o spin off de Game of Thrones, obviamente o primeiro teaser oficial iria fazer muito barulho na web. Por isso, a Decode, analisou a repercussão digital do assunto. E coletou alguns dados que representam a fama da casa de fogo e sangue e o legado de Game Of Thrones.

No total, House of The Dragon alcançou 28 milhões de pessoas no digital. O trailer, lançado no canal do Youtube da HBO, produtora da série, já alcançou 8,6 milhões de views. Além disso, a nova história do universo de gelo e fogo teve mais de 20 mil buscas no Google no dia do lançamento e esteve presente em 3.500 matérias.

House of The Dragon, o spin off de Game of Thrones

House of The Dragon, o spin off de Game of Thrones

Aparentemente, no Facebook, o teaser deixou os internautas ansiosos para a estreia da série. Através das reações da plataforma, a maioria dos usuários amou a produção (78%). Enquanto 18% ficaram surpresos, 3% reagiram de maneira sarcástica, 1% manifestou raiva e, por fim, nenhum demonstrou tristeza.

Nos comentários da rede social em questão:

  • primeiramente, 51% se mostraram ansiosos para a estreia,
  • Em seguida, 27% ficaram traumatizados com o final de GOT,
  • Logo depois, 15% se arrepiaram com o trailer e,
  • Finalmente, 5% acharam uma pena ter apenas 10 episódios.

Curiosidades sobre o buzz de Game Of Thrones

No dia 8 de maio de 2011, foi ao ar o primeiro episódio de Game Of Thrones que, posteriormente, se tonaria um dos maiores fenômenos da televisão. A saga cheia de reviravoltas em busca do tão almejado trono de ferro durou 8 temporadas e chegou ao fim em maio de 2019. Nos últimos 2 meses da exibição da série, o assunto teve mais de 7.003.320 buscas no Google. Isso equivale a mais de 1 search por segundo, todos os dias, durante os 2 meses.

Através do índice de interesse por volume de buscas no Google, a Decode descobriu que a 7ª temporada foi a preferida dos internautas:

  • 1ª Temporada: 14
  • 2ª Temporada: 23
  • 3ª Temporada: 30
  • 4ª Temporada: 46
  • 5ª Temporada: 46
  • 6ª Temporada: 67
  • 7ª Temporada: 100
  • 8ª Temporada: 96

Em conclusão, o desfecho das crônicas não foi muito bem aceito pelos telespectadores: a última temporada teve uma média de 44,2 milhões de espectadores, por episódio. Porém, o último episódio foi visto por ‘apenas’ 19,3 milhões de pessoas.

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca