You are here:  / Críticas / Trailers / Homem Formiga e a Vespa é divertidíssimo!

Homem Formiga e a Vespa é divertidíssimo!

Eu vivi a era de ouro da Sessão da Tarde. Portanto, às vezes me pego pensando quais seriam os filmes de hoje que se equiparam nos quesitos diversão e aventura como Os Goonies. Cheguei a uma conclusão: os filmes da Marvel se encaixariam muito bem ali e Homem Formiga e a Vespa, juntamente com Guardiões da Galáxia, seriam as cerejas do bolo.

O filme protagonizado por Paul Rudd não é, nem de longe, o melhor filme do estúdio – este posto ainda pertence a Guerra Infinita. Mas o equilíbrio e a inventividade nas cenas de ação deixarão os espectadores com um sorrisão de satisfação. Além disso, a química entre Rudd, Evangeline Lilly e Michael Douglas é impecável e apenas aumenta o escopo de utilização dos personagens para os próximos projetos.

Quando Hope e Scott Lang se juntam para lutar pela primeira vez é uma explosão visual, mas não só isso. As perseguições de carro e as mudanças rápidas de escala trazem uma agilidade ainda maior, se comparado com o filme de 2015.

Homem Formiga e a Vespa

Pôster do filme

Mas há coisas que incomodam negativamente em Homem Formiga e a Vespa. A primeirao são os vilões, que deixam e muito, a desejar. Como é de costume, o tratamento é superficial e pior, colocam um vilão super poderoso e outro que é um ser humano comum e ganancioso que corre atrás de determinado objeto com sua gangue. Hannah John-Kamen é engolida por Laurence Fishburne nas cenas dramáticas e Walton Goggins é patético. A segunda são as tiradinhas que vão bem até determinado ponto, mas ficam sacais do meio do segundo ato em diante.

O novo patamar da MCU

E a MCU entra em um novo patamar ao entrar a fundo no universo quântico. Mas como explicar algo tão complexo para um público que, muitas vezes, prefere um conteúdo mais fácil? Bem, não vou dizer como fizeram isso porque estragaria a graça de ir conferi-lo, mas o fato é que está tudo lá, de uma maneira simples e direta!

Por fim, fique atento com as DUAS cenas pós créditos (a primeira mais importante que a segunda). Pois trará detalhes do porquê o herói não apareceu em Guerra Infinita. A Sessão da Tarde pode não ser mais a mesma, mas, ao menos, esta nova geração guardará bons filmes em suas memórias afetivas!

Sinopse de Homem Formiga e a Vespa:

Scott Lang está sob custódia e não pode sair de sua casa. Quando recebe uma mensagem de Hope van Dyne e Dr. Hank Pym, pedindo sua ajuda numa missão urgente. Ao lado de Vespa, terá que reaprender a trabalhar em conjunto e tentar desvendar alguns segredos do passado e ainda visitar a dimensão quântica sem ficar perdido lá dentro.

Onde assistir Homem Formiga e a Vespa

Quer saber onde assistir Homem Formiga e a Vespa? Portanto, é só acessar o Disney Plus e se divertir.

Título Original: Ant-Man and the Wasp
Ano Lançamento: 2018 (Estados Unidos)

Dir: Peyton Reed
Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña, Walton Goggins, David Dastmalchian, Hannah John-Kamen, Michelle Pfeiffer, Laurence Fishburne, Michael Douglas

ORÇAMENTO: 160 Milhões de Dólares
NOTA: 7,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas