You are here:  / Críticas / HOMEM DE FERRO

HOMEM DE FERRO

A Marvel vem nos agradando com escolhas, no mínimo, surpreendentes. Quem diria que Robert Downey Jr. daria as caras numa super produção depois de ter passado por clínicas de reabilitação? – e também veremos Edward Norton como Hulk.www.adorocinema.com.br

O fato é que ele conseguiu e incorporou com vigor fora do comum Tony Stark (que é quase um alter-ego de Downey Jr.), além de ser extremamente correto nos momentos dramáticos e cínico e arrogante quando necessário.

Jon Favreau, outro nome interessante, segurou esta oportunidade muitíssimo bem. As cenas de ação tiram nosso fôlego, mas nos momentos menos densos percebemos um grande trunfo em Homem de Ferro, ou seja, elenco afiadíssimo, coadjuvantes sensacionais (Gwyneth Paltrow lidíssima, Terrence Howard bastante a vontade), trilha sonora arrebatadora, enfim, tudo meticulosamente criado para ser um entretenimento para os fãs e também para os espectadores ocasionais.

Downey Jr. se liberta do esquecimento, tornando-se um nome forte na (normalmente injusta) indústria do entretenimento, fazendo algo pouco provável: brincar com sua antiga imagem de garoto-problema. Agora é só aguardarmos Homem de Ferro 2.

Sinopse de Homem de Ferro:

Tony Stark, o dono de uma indústria armamentista, é sequestrado no Oriente Médio enquanto fazia testes com mísseis teleguiados. Trancafiado dentro da caverna, obrigam-no a construírem armas de destruição em massa, mas ao invés disso, ele monta a primeira versão da armadura, foge e se arrepende do modo como via o mundo. Volta aos Estados Unidos querendo dar fim à fábrica, mas Obadiah Stane (Jeff Bridges) se põe contra, dando início ao grande embate final.

NOTA: 9,0
ORÇAMENTO: —

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • OOooieeeeeeeee, maninhooo!!
    To passando pra deixar um oi e dizer que seu blog ta demais, críticas muito inteligentes, como sempre!
    Te adoro muito e to esperando meu desenho!!!!
    Beijosssssssss

  • gostei do blog, simples e objetivo (críticas bem feitas).

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca