You are here:  / Uncategorized / HOMEM ARANHA

HOMEM ARANHA

Quando vi que o diretor seria Sam Raimi fiquei logo animado, pois ele tinha todas as qualidades para ser “o cara” por trás das câmeras em ‘Homem Aranha’, pois tinha pleno conhecimento de takes e tomadas (vide sua estreia em ‘A Morte do Demônio’).

Tobey Maguire (‘Seabiscuit – Alma de Herói’) parece ter nascido para interpretar Peter Parker, pois tem todas as características do personagem, conseguindo colocar na telona o jeito nerd de Peter antes de se tornar super-herói e o peso da responsabilidade, depois de vestir o uniforme do cabeça de teia.

Além do ator, conseguiram Kirsten Dunst para viver Mary Jane e a atriz tem algo especial, que vai desde sua beleza ofuscante até sua qualidade interpretativa. Junte essas duas novidades com o veteraníssimo Willem Dafoe (‘Platoon’) como Duende Verde e a obra se completa com chave de ouro.

Os efeitos especiais são ótimos e fazem os espectadores saltarem de um prédio a outro junto com o herói. Depois de assistir, sabia das grandes possibilidades de continuações, primeiramente por conter várias histórias das HQ’s que poderiam ser vistas e também pelo retorno financeiro.

Para fãs e leigos é um prato cheio, obra acima da média que mescla originalidade e fidelidade ao produto original.

NOTA: 9,0
ORÇAMENTO: 139 Milhões

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • Miguuu, esse filme eh massa…
    e o homem aranha tbm!! rsrs
    Fofu ele…
    Mas o Johnnie DEPP eh mais!
    Bju teh mais migu

  • Oh, man. This album fucking destroys.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca