You are here:  / Uncategorized / Homem Aranha, o teioso num filme incrível!

Homem Aranha, o teioso num filme incrível!

Quando vi que o diretor seria Sam Raimi, fiquei logo animado. Até porque, ele tinha todas as qualidades para ser ‘o cara’ por trás das câmeras em Homem Aranha, pois ele tem pleno conhecimento de fotografia e ângulos (vide sua estreia em A Morte do Demônio).

Homem Aranha

Tobey Maguire (Seabiscuit – Alma de Herói) parece ter nascido para interpretar Peter Parker. Grande parte das características do personagem estão lá, ou seja, o jeito nerd de Peter Parker antes de se tornar super-herói. Bem como o peso da responsabilidade depois de vestir o uniforme.

Além do ator, Kirsten Dunst (Melancolia) vive Mary Jane. E a atriz tem algo especial e que vai, desde sua beleza, até sua qualidade interpretativa. Junte essas duas novidades com o veteraníssimo Willem Dafoe (Platoon), como o vilão Duende Verde, e a obra se completa com chave de ouro.

Os efeitos especiais são ótimos. Fazendo os espectadores saltarem de um prédio a outro junto com o herói. Logo depois de assistir, sabia das grandes possibilidades de continuações. Pois dá para contar inúmeros arcos vistos nas HQ’s, sem contar o sucesso enorme nas bilheterias.

Para fãs e também para quem não acompanha o cabeça de teia, é um prato cheio. Homem Aranha é uma obra acima da média, que mescla originalidade e fidelidade ao produto original.

NOTA: 9,0
ORÇAMENTO: 139 Milhões

Comente via Facebook

Comentários

2 COMMENTS

  • Miguuu, esse filme eh massa…
    e o homem aranha tbm!! rsrs
    Fofu ele…
    Mas o Johnnie DEPP eh mais!
    Bju teh mais migu

  • Oh, man. This album fucking destroys.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas