You are here:  / Críticas / Onde assistir Happy Feet: O Pinguim + Resenha

Onde assistir Happy Feet: O Pinguim + Resenha

Como já é de costume, antes de saber onde assistir Happy Feet: O Pinguim, vem com a gente para saber o que achamos da obra!

Resenha Happy Feet: O Pinguim

Minha primeira impressão sobre esta animação foi de descontentamento. Mas por que? Esta é uma produção premeditada a tentar abocanhar prêmios, pois coloca-se dezenas de canções no decorrer do longa (algumas melhores, outras piores) e isso acaba inchando o roteiro e diminuindo seu brilho.

Todavia, apesar desta falha, vemos uma estupenda computação gráfica tanto nos cenários, extraordinariamente bem acabados, quanto nos movimentos leves e naturais dos bichinhos.

Difícil deixar de ver nosso herói como novo “patinho feio” da sétima arte e o diretor George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) tenta, de toda forma, expor sua obra acima dos clichês. Isso até acontece, mas em pouquíssimas vezes. Deixando os espectadores um tanto frustrados.Onde assistir Happy Feet

Dos três concorrentes ao Oscar, Happy Feet era o que menos torcia. Talvez tenha vencido por dois motivos: pela estética fofa e pela mensagem positiva em relação, principalmente, à extinção das espécies e o aquecimento global. Impecável CG e roteiro nem tanto.

Onde assistir Happy Feet: O Pinguim

Atualmente, você pode assistir Happy Feet: O Pinguim nas seguintes plataformas:

  • YouTube e Google Play Filmes;
  • Bem como Apple TV e Prime Video;
  • E, enfim, na HBO Max.

Sinopse de Happy Feet: O Pinguim

É época dos ovos nascerem, os machos ficam encarregados de tomarem conta dos futuros pupilos, enquanto as fêmeas saem para caçar. Algo dá errado com um dos pinguins, que ao invés de nascer cantando desde o primeiro momento, apenas sapateia. A “sociedade” o rejeita por isso, mas ele fará todos mudarem de ideia.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: 85 Milhões de Dólares

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • ultimamente eu não tenho vontade de assistir desenhos animados feito em computadores. Por algum motivo estranho, não estou mais vendo graça…

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas