You are here:  / Críticas / Guerra é Guerra, comédia romântica com pitadas de ação

Guerra é Guerra, comédia romântica com pitadas de ação

Desde que tive conhecimento de Guerra é Guerra e após cada pôster e trailer liberado na internet, ficava com um ‘pé atrás’, por achar que seria um projeto lotado de clichês irritantes e sem a mínima inteligência para prender o espectador – é o que se espera das obras de McG (O Exterminador do Futuro – A Salvação).

Ao subirem os créditos, me peguei com um sorriso de satisfação, pois me diverti muito, principalmente porque a ação é bem orquestrada e o trio principal têm uma química envolvente.
Mesmo assim, Reese Whiterspoon (Johnny e June), continua trazendo diversas caras e bocas, que muitas vezes não funcionam.

Entre os protagonistas masculinos de Guerra é Guerra, Tom Hardy (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) tem excelente presença frente às câmeras, num gênero em que não está acostumado, ao contrário de Chris Pine (Star Trek).

Mesmo com os já citados clichês, o diretor brinca muito bem com os estereótipos do espionagem, o problema é que em determinado momento o roteirista TIMOTHY DOWLING se esquece dessa vertente e foca no romance – que é raso demais. Divertido como qualquer sessão de fim de tarde chuvosa deve ser!

Sinopse de Guerra é Guerra:

Dois amigos inseparáveis, que trabalham em uma agência de inteligência norte-americana acabam se apaixonando pela mesmo garota. A crise na amizade têm início e eles começam uma disputa – por vezes desonesta – para conquistar o coração dela, além de estarem envolvidos em um caso extremamente perigoso, contra um chefão da máfia!

Título Original: This Means War
Ano Lançamento: 2011 (EUA)
Dir: McG
Elenco: Reese Witherspoon, Tom Hardy, Chris Pine, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Angela Bassett, Chelsea Handler

ORÇAMENTO: 60 Milhões de Dólares
NOTA: 6,0

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca