You are here:  / Games / Games | Ghost Recon: Wildlands

Games | Ghost Recon: Wildlands

Olá seres que exploram a Bolívia atrás de cartéis da internet, tudo bem com vocês? Ghost Recon finalmente voltou, e agora com o maior mapa já feiro para um Shooter Game. Será que o retorno supriu as expectativas? Venha comigo conferir, na análise mais canastrona da internet.

TERRAS SELVAGENS, TÁTICAS FANTASMAS

Ghost Recon nunca foi um jogo focado no roteiro, as tramas nunca foram ‘mega elaboradas’ e isso não é diferente neste Wildlands. Aqui você assume o controle do esquadrão Ghost e após a primeira missão fica claro que o player esta solto para desenhar e escrever sua própria história e trajeto. Mas não pense que pode sair no “Tiro, Porrada e Bomba” (ahhhh os poetas do Funk). Aqui, cada atitude tem que ser bem calculada, afinal você esta no comando do esquadrão todo, tendo de designar os locais e comandos para seus soldados.

Ghost Recon

Cena de Ghost Recon: Wildlands

A presença de outros soldados no seu esquadrão deveria dar mais conteúdo à historia central, mas como no filme “Esquadrão Suicida“, tudo é muito raso e não acrescenta nada no enredo. Este é, sem duvida, é o maior jogo de tiro de mundo aberto já feito, com detalhes gráficos de encher os olhos, além de ter a capacidade de ampliar a experiência de ser um Ghost.

TÁTICAS DE SÍLVIO SANTOS

O multiplayer é um destaque nos jogos modernos e neste ponto Wildlands acerta. O gamer pode jogar em tempo real, ou seja, estando em uma missão pode receber um player alheio ou convidar alguém para se juntar a sua equipe e por meio de headsets, montar as melhores estratégias para invadir ou recuperar algum item.

Ghost Recon

Cena de Ghost Recon: Wildlands

Não há lags ou atrasos nos áudios, não há conflitos com servidores e as coisas parecem estar de vento em polpa para a Ubisoft, que desde Watch Dogs tem acertado em cheio nesta função. Mas há Bugs e isso é compreensível, pois ele é o maior game de mundo aberto a ser feito. Esse é um preço válido a ser pago e, com certeza, após o hype do lançamento, esses pequenos insetos frustrantes dos Pixels vão ser corrigidos.

Wildlands é um jogo necessário pra você que gosta de tiros e mundos abertos, portanto, defina você como vai ser sua Guerra contra os cartéis Ghost Recon Wildlands.

Um abraço moreno. Ate semana que vem.

Por Alessandro Oliveira

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas