You are here:  / Destaque / Games / Games | Gears of War 4, a guerra pela espécie humana

Games | Gears of War 4, a guerra pela espécie humana

Olá seres que tiveram seu planeta invadido por alienígenas e agora guerreiam pela sobrevivência da especie, tudo bem com vocês? Nessa semana iremos falar sobre a franquia que mais derramou sangue e testosterona nas telas de gamers no mundo todo e não, não será sobre Broforce, mas sim sobre Gears of War 4, um novo respiro nos moldes de uma engine, para tirar aquele amargo que Judgment havia deixado.

Então peguem suas armas com serras elétricas acopladas e vamos à caça da escória alienígena.

AS NOVIDADES DE GEARS OF WAR 4

Não há duvida de que essa era a franquia mais aguardada para os fãs do senhor X-Box One – depois de Halo, claro -, porém o que ele tem de novo? Eu, meu amigo, vou te responder agora: a engine Unreal Engine 4 é a primeira novidade, trazendo uma riqueza imensa de detalhes e destruição cenográfica que salta aos olhos e a segunda novidade são os três modos: campanha, multiplayer e horda.

Campanha esta com uma história utilizando novos personagens e reciclando outros. O clima criado para esse modo lembra muito o de ‘Star Wars – Episodio VII: O Despertar da Força‘, mesclando a tremenda qualidade de som e enredo, com cenários e gráficos maravilhosos. Único ponto negativo é a finalização rápida que a história tem, deixando o gostinho de quero mais – tipo o que o chocolate Baton faz comigo (e isso não é um jaba).

Gears of War 4

Indo rumo ao desconhecido

Mas levando em consideração que tudo é uma passagem de bastão do velho Marcus para seu filho, o que vi e joguei me agradou muito. Já o modo multiplayer, ganha a equipe que conquistar primeiro três anéis espalhados pelo cenário, visando a exploração, a colaboração da equipe e muita estrategia.

O que eles quiseram com isso, é fazer com que jogadores novos entendessem e entrassem no clima dos profissionais, pois a Microsoft visa expandir Gears para um E-Sport e, com certeza, a equipe responsável foi muito bem sucedida.

As equipes de desenvolvimento são individuais, portanto, cada uma trabalhou em um modo de jogo, o que dá uma identidade única para cada modo. E não pense que irá enfrentar jogadores habilidosos ou com níveis altos, tudo é feito para que você dispute contra pessoas do seu nível – pressinto um novo E-Sport de sucesso chegando.

Gears of War 4

É hora da ação!

No modo horda ou survival como eu chamo, você convoca mais quatro amigos e mata como quiser, infindáveis hordas inimigas que ficam cada vez maia fortes a cada 50 rodadas. Sem palavras para a diversão que é esse modo, de longe um dos meus favoritos.

Ainda tá duvidando? Adquira o seu Gears of War 4 agora e vem pro pau, por que ta nascendo o monstro, BIRL.

Um abraço moreno e ate semana que vem.

Por Alessandro Oliveira

RESPONDA A 2ª PERGUNTA PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DE 11 ANOS DO CINEMA E PIPOCA CLICANDO AQUI

Verifique o Regulamento da Promoção AQUI

 

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas