You are here:  / Críticas / Destaque / Trailers / Garo: Red Requiem, filme completo liberado no Youtube!

Garo: Red Requiem, filme completo liberado no Youtube!

Que o pessoal da Sato Company, com sua distribuição de séries e filmes e seu canal Tokusatsu TV no Youtube, fazem um excelente trabalho, não há o que se discutir. E como presente aos fãs pelos 100 mil inscritos, liberaram o longa metragem Garo: Red Requiem, dublado em português e que ficará disponível, num primeiro momento, por um mês. A franquia é baseado na série japonesa Ogon Kishi Garo e foi criada por Keita Amemiya, que também assina a direção aqui!

Antes a franquia contava com uma série chamada Garo e as partes 1 e 2 de Garo – A Besta da Noite Branca, todos lançados em 2006. E então chegamos em Garo: Red Requiem, que tem aproximadamente 100 minutos de projeção, com coreografias de luta competentes e um cuidado todo especial quando o assunto é o figurino de cada personagem, pois o movimento dos sobretudos, por exemplo, deixam tudo mais fluido e dinâmico.

O problema é quando o diretor  Keita Amemiya (responsável também por alguns episódios de Kamen Rider ZO) se esquece dos efeitos práticos, lota as batalhas com uma computação gráfica muito fraca, sem textura e com uma movimentação travada dos personagens – o terço final, além de ser maior que o necessário, é graficamente confuso – e ainda faz com que coadjuvantes entrem e saiam da história sem a menor explicação.

Garo: Red Requiem

Pôster do filme

Apesar disso, a obra ganha pontos importantes por conta da entrega dos atores principais Hiroki Konishi, Matsuyama Meari, Masahiro Kuranuki e o experiente Yosuke Saito. E mesmo que os vilões não sejam tão inesquecíveis assim, a participação de Akira Nakao é a mais lembrada.

Portanto, vamos prestigiar o trabalho da Tokusatsu TV, para que eles tragam cada vez mais produtos de qualidade para os fãs e também as continuações da série Garo, que já contabilizam mais cinco filmes.

Sinopse de Garo: Red Requiem:

Kouga Saejima, o jovem que utiliza a armadura dourada Garo, viaja para sua cidade natal depois de receber uma ordem para caçar um monstro Horror chamado Karma, que estaria atacando secretamente as pessoas. Em sua luta, acaba conhecendo três sacerdotes Makai: Akaza, Shiguto e Rekka. Juntos eles prometem derrotar todas criaturas que assolam a cidade.

Título Original: 牙狼〈GARO〉 ~RED REQUIEM~
Ano Lançamento: 2010 (Japão)

Dir: Keita Amemiya
Elenco: Ryosei Konishi, Mary Matsuyama, Yousuke Saitou, Masahiro Kuranuki, Hironobu Kageyama

ORÇAMENTO: —
NOTA: 5,0

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games