You are here:  / Antes da Estréia / Vídeos / Garo: Red Requiem completo no Youtube e mais novidades!

Garo: Red Requiem completo no Youtube e mais novidades!

O Drops C&P chega ao seu vídeo de número 9 e como já é de costume, as novidades do cinema não param e iremos falar sobre isso com você agora! A começar pelo anúncio da Sato Company, que em forma de agradecimento aos 100 mil inscrito no canal, irá disponibilizar hoje, à partir das 17 horas, o longa oriental Garo: Red Requiem completo no Youtube! Para quem não sabe, o projeto é baseado na série Ogon Kishi Garo, personagem criado por Keita Amemiya, que também é o diretor do filme. Conheceremos a história de Kouga Saejima que encarna o Garo, um dos mais poderosos cavaleiros Makai, para livrar o mundo dos monstros Horrors que aparecem por meio da maldade e da loucura dos corações humanos.

Garo: Red Requiem completo no Youtube

Outro novidades são Promessa ao Amanhecer, dirigido por Eric Barbier e estrelado por Pierre Niney e Charlotte Gainsbourg. O longa lançado no Brasil amanhã, dia 26 de julho, em dez capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. É o retrato da relação de amor intenso e, por vezes, neurótico entre mãe e filho. Um amor materno profundo e devastador que, ao mesmo tempo em que desafiava Gary a seguir em frente e buscar o impossível, o aprisionava num relacionamento por vezes perturbador. E Histórias que nosso Cinema não Contava, dirigido por Fernanda Pessoa e que estreia em circuito comercial depois de percorrer diversos festivais nacionais e internacionais.

E estes foram projetos que ganharam trailer e que podem ser vistos na descrição do vídeo em nosso Canal do Youtube: Hilda Hilst Pede Contato, De Carona para o Amor e Escobar: A Traição!

Confira o vídeo completo com as novidades!

E aí, ficou empolgado para assistir Garo: Red Requiem completo no Youtube e estes outros longas que chegarão aos cinemas em breve? Comente conosco qual destes você irá conferir!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca