You are here:  / Críticas / Garfield 2, uma continuação a altura do original

Garfield 2, uma continuação a altura do original

Continuações sempre me apavoram, principalmente quando a produção anterior é divertida. Mas, assim como em sua primeira aparição cinematográfica, Garfield 2 é divertido, tem humor que não ofende o público, um roteiro bobinho e certeiro, atores simpáticos e o retorno de Jennifer Love Hewitt (Eu sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘).itapevacity.com.br

O ponto positivo vai para as locações inglesas, belíssimas e cheias de charme. Contudo, o defeito grosseiro está na falta de um vilão menos caricato e afetado.

Mostre aos filhos, sobrinhos, netos e irmãos, sem medo. Pois é graças a alguns filmes como este, que saímos daquela patética ideia que o gênero infantil se resume a personagens politicamente corretos.

Enfim, Garfield 2 tem isso tudo e é finalizado com esperteza.

Sinopse de Garfield 2:

Nosso herói é confundido com um gato idêntico a ele. Mas seu ‘clone’ é herdeiro de uma fortuna e tem mordomias enormes. Além disso, gerencia a ordem entre os animais de seu palácio. Tudo está ameaçado por um dos membros da família real, que quer matar o bichano e ficar com a grana para si.

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO:

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas