You are here:  / Games / Games | Tekken 7, a evolução da franquia

Games | Tekken 7, a evolução da franquia

Olá seres amaldiçoados por um ser maligno chamado Azazel da internet, tudo bem com vocês? Hoje, senhoras e senhores, trago um game de um gênero que não é meu favorito, mas que acabou se tornando um dos jogos de luta que mais acompanho. Então vamos ao combate de Tekken 7, o melhor game da franquia.

O NOVO TEKKEN 7, QUE NÃO É NOVO MAS TA NOVO. DE NOVO!

Tekken tem sido uma das franquias de jogos de luta mais bem sucedidas dos últimos tempos, sempre levando uma legião de fãs aos lançamentos das “E3 da vida”. Com isso em mente, a Bandai Namco (produtora do game), pegou emprestado as inovações de Mortal Kombat e Injustice e deu vida nova ao Sétimo capitulo da franquia.

Neste novo ciclo o clã Mishima, liderado pelo personagem Jim Kazima, está sendo caçado por Nina Willians e sua organização Zaibatsu. No entanto, um velho inimigo retorna, trazendo a maldição de Azazel de volta. Heihachi está de volta e motivado para acabar de vez com os Mishimas e liderar junto ao mal que lhe pertence.

tekken 7

Cena de Tekken 7

CONTE-ME MAIS, MOSTRE-ME MAIS

Os gráficos estão estonteantes, realmente a Bandai caprichou nos pequenos detalhes e reformulou, sem perder a identidade, os golpes de todos os personagens. O jogo começa com Heihachi e a cada combate você evolui na história. Entre uma lute e outra, cinematics em computação gráfica, narram o desenrolar daquele arco, te levando ao próximo personagem e aumentando o interesse no enredo muito bem trabalhado.

O jogo mantem uma complexidade clássica nos seus comandos, mas tem uma ajudinha para os recém chegados.
Já os mais experientes vão perceber que se errarem um combo, o personagem não terá velocidade suficiente para se recuperar e provavelmente vai começar a levar combo inimigo.

Em resumo, esse sem dúvida é o melhor jogo da série, deixando todos bem empolgados pelo que vem a frente na franquia. Parabéns a Bandai pela produção.

Por hoje é só galera, até semana que vem. Um abraço moreno.

Por Alessandro Oliveira

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas