You are here:  / Games / Games mais esperados do Switch para o 2º semestre

Games mais esperados do Switch para o 2º semestre

No último vídeo do Canal Cinema e Pipoca falamos sobre os filmes que estamos na expectativa para este final de ano e agora, como não poderia deixar de ser, simbora comentarmos sobre os games mais esperados do Switch para o 2º semestre!

Mas logicamente não poderíamos fazer esta lista sem a ajuda de nossa parceira Big Boy Games, que conta com centrais em Campinas (Shopping Dom Pedro e Supermercado Enxuto), Ribeirão Preto, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro!

Segue abaixo os títulos (lembrando que o levantamento foi feito com base nos jogos pré-vendas mais vendidos da E3 pra cá)!

  • The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Nintendo Switch)

Games mais esperados do Switch

Lá se vão 26 anos do lançamento do game para Game Boy e para a alegria dos aficionados por Link e companhia, a Nintendo resolveu melhorar não só os gráficos, que estão realistas e muito mais detalhados, como também a jogabilidade e inserir novos personagens nesta aventura!

  • Pokémon: Sword e Shield (Nintendo Switch)

Games mais esperados do Switch

São dois títulos de Pokémon somados neste item. Tanto em Sword quanto em Shield você irá explorar uma região chamada Galar – prepare-se, pois o mapa é gigantesco – e poderá começar a aventura escolhendo um dos três novos bichinhos, são eles: Grookey (tipo grama), Scorbunny (tipo fogo) e Sobble (tipo água).

A diferença entre as versões está nos Pokémons, tanto os mais ‘comuns’ quanto os lendários e ginásios exclusivos.

  • Astral Chain (Nintendo Switch)

Games mais esperados do Switch

Este aqui você já pode comprar e jogar!

Astral Chain é uma ficção científica com muita ação e você terá a chance de controlar a unidade especial da polícia e derrotar as criaturas interplanetárias que querem invadir e dominar o mundo. Para quem curte os traços ao estilo animê será um prato cheio!

  • Luigi’s Mansion 3 (Nintendo Switch)

Games mais esperados do Switch

A Nintendo sempre capricha e trás novidades quando o assunto é a franquia de Mario e companhia. Neste Luigi’s Mansion 3, você controlará o encanador com roupa verde numa aventura pela tal mansão mal assombrada para encontrar seu irmão, que está perdido lá dentro. Puzzle, fantasmas e outros obstáculos dificultarão a sua jornada!

  • The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition (Nintendo Switch)

Games mais esperados do Switch

Uma das franquias de maior sucesso nos games chega para o Switch. The Witcher 3: Wild Hunt é um prato cheio para os fãs de RPG e ainda conta com um mapa gigantesco para ser explorado. Para quem viveu em Marte nos últimos tempos e nunca ouviu falar no game, você irá controlar Geralt de Rívia, um mercenário caçador de monstros. Muita ação e gráficos de tirar o fôlego!

  • Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age Definitive Edition (Nintendo Switch)

Games mais esperados do Switch

Mais um RPG na lista e desta vez um dos maiores clássicos de todos os tempos no universo dos games. Dragon Quest XI S chega trazendo novos personagens e histórias e ao menos nos trailers que pudemos conferir, parece ter uma fluidez incrível, além, é claro, do cuidado impressionante com os cenários, que enchem os olhos de qualquer gamer!

  • Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (Nintendo Switch)

Games mais esperados do Switch

Imagine se sua mãe fosse transportada para um universo paralelo. O que você faria? Bem, em Ni no Kuni:  Wrath of the White Witch, o protagonista Oliver não pensa duas vezes, entra neste novo mundo e não mede esforços para salvá-la. Nesta aventura o gamer ainda encontrará amigos e muitos inimigos até chegar ao objetivo final. Os trailers me remeteram a filmes como A Viagem de Chihiro e O Castelo Mágico, ambos dos estúdios Ghibli.

Mas e aí, quais destes games mais esperados do Switch para o 2º semestre você está esperando com mais ansiedade? Comente com a gente!

Big Boy Games

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca