You are here:  / Destaque / Games / GAMES | MAD MAX

GAMES | MAD MAX

Olá seres da Internet, bem vindos a mais um atrasado e humorado pipocando nos games. Essa semana, o deserto tomou conta da redação e vamos testemunhar ‘Mad Max’, um game muito esperado e que chegou agradando e desbancando até mesmo os jogos esportivos do mês setembro. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Quem aqui nunca sonhou pilotar o Interceptor? Pois bem, a Warner disponibilizou esse sonho para PS4, XBox One e PC e conta com a consultoria e produção de George Miller, o criador da franquia no cinema – e ainda tem referências incríveis ao novo filme. O jogo começa com nosso heroi sendo humilhado por uma gangue que tem como líder o Senhor da Guerra. O bando rouba seu icônico carro e, a partir daí, todos os seus esforços são para reunir peças e fazer alianças com mecânicos e líderes de fortes, para assim, poder montar seu novo carro e buscar vingança.

Em um mapa consideravelmente grande, o jogador tem diversas missões principais e paralelas para executar, tornando o game muito divertido. O diferencial é que as side quests tem um envolvimento com a main quest, por exemplo, ao atacar um forte e detonar seus snipers, o bando dos baderneiros se amedronta com o mito que está sendo criado em torno do nome Max, e isso é muito similar aos filmes e algumas missões lembram muito o jogo Far Cry.

EspantalhosOs upgrades de personagem e dos veículos, garantem horas de diversão

Sucatas, combustível e água são fundamentais para a confecção de armas, para a sobrevivência do herói no deserto. Mas que tal comer ração de cachorro ou vermes frescos de corpos putrefatos? A escassez de tais itens é tão grande que o nível de dificuldade de algumas missões aumenta muito.

Os upgrades no veículo são outro ponto forte e o jogador pode construir como bem entender o seu sistema de batalha veicular, aumentando a diversão ao explorar sucatas ‘mais novas’.

Por ser um game da Warner, fora do carro as batalhas não poderiam decepcionar, até porque, o sucesso de séries como Arkham são as batalhas e aqui, o nível de semelhança entre os dois games é grande.

Surpresas, sangue, perseguições, gráficos excelente, calor, deserto e milhões de outros itens, tornaram o game um sucesso de vendas que ainda conta com um final recompensador. É isso aí galera fico por aqui, um abraço cromado e vamos rumo a valhalaaaa!

Por Alessandro Oliveira

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca