You are here:  / Games / Games | Lovers in a Dangerous Spacetime

Games | Lovers in a Dangerous Spacetime

Olá seres que estão perdidos em uma perigosa guerra espacial da internet, tudo bem com vocês  Hoje, meus caros gamers, trago um game indie extremamente divertido. Portanto coloquem seu capacete espacial, abra o seu air lock e vamos para Lovers in a Dangerous Spacetime.

Imagine-se dentro de uma nave totalmente customizável e extremamente colorida no meio do espaço. Se você conseguiu imaginar essa pitoresca cena, bem vindo a este mundo escalafobético. O jogo fala sobre dois seres que se relacionam e precisam, como em um casamento ou qualquer relação, entender e ajudar um ao outro. Claro que percebemos essas camadas depois de muitos gameplays, mas a cada conquista e a cada fase completada, a relação se afina e os players começam a entender o objetivo do jogo.

 

VOAR VOAR, SUBIR, ATIRAR, DESVIAR, CONQUISTAR E SOBREVIVER

Um gameplay muito interativo foi desenvolvido para esse jogo, a Asteroid Games pensou em como transformar a experiencia do multiplayer offline em algo inovador. No comando de uma nave com vários setores de defesa e ataque, o player escolhe o personagem, que pode ser um gato, um alien, um cão, entre outras espécies tão malucas quanto eles puderam oferecer. Após sua escolha e de seu parceiro, vocês terão que determinar quais setores controlarão e guiar a nave em meio às ameaças do espaço.

Magicka 2

Cena de Lovers in a Dangerous Spacetime

Com um visual muito colorido e ação intensa a todo momento, Lovers in a Dangerous Spacetime te leva a decisões hilárias e, como dito acima, o trabalho em equipe é fundamental para sobreviverem aos chefões de cada fase. Num estilo de gráfico 2D, o jogo conquistou a mim e toda minha família.

O game pode ser baixado gratuitamente na PSN, portanto corra e adquira o seu. Um abraço moreno e até semana que vem.

Por Alessandro Oliveira

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas