You are here:  / Destaque / Games / Games | Broforce, os brucutus invadem os games

Games | Broforce, os brucutus invadem os games

Olá seres que estão cheios de testosterona da internet, tudo bem com vocês? Trago uma indicação forte e cheia de energia para curtir a semana chuvosa que vem pela frente, ou seja, prepare-se para dar a vida no indie game Broforce, que tem o melhor título do mundo.

Ai você me pergunta: “Alessandro, por que você me indicaria este jogo?” E como diria o sábio Éder de Oliveira: “Leia mais sobre Broforce abaixo”.

Broforce reúne todos os heróis brucutus dos anos 80 e outras celebridades bombadas e porradeiros da cultura pop como, por exemplo, Neo de Matrix e Blade, só para citar algumas figuras que representam o termo “One Army Man”. O game é estilo plataforma, está disponível na PSN do PlayStation 4 e já reúne uma imensidão de fãs, além disso, você pode jogar com um amigo (Bro) e ir resgatando prisioneiros nas fases, bem estilo Metal Slug do Neo-Geo.

Cena de Broforce

Uma grande diferença é que o gamer pode, de maneira frenética e explosiva, detonar o cenário todo para resgatar a bela donzela no fim da missão. Ícones como Sylvester Stallone e Arnold (sem sobrenome, pois é impossível escrever aquilo) são personagens que tem diversas versões como Rambo e Dredd e T-800 e o porradeiro de Comando para Matar John Matrix.

A produtora Freelight já produziu a versão Os Mercenários 3 como promo do filme e mantém o game gratuito para quem tem a PSN Plus, então corre baixar o seu e transbordar testosterona pela tela.

Espero que tenham gostado e até semana que vem. Um abraço moreno.

Por Alessandro Oliveira

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas