You are here:  / Destaque / Games / Games | Battlefield 1, voltando as raízes

Games | Battlefield 1, voltando as raízes

Olá seres guerrilheiros da internet, tudo bem com vocês? Essa semana nos enfiamos nas trincheiras inimigas e mergulhamos de cabeça no maior FPS de 2016. Estamos maravilhados com Battlefield 1, um épico da primeira guerra mundial. E você confere prós e contras agora. Portanto, pegue seu rifle e capacete de soldado e invada a terrível análise.

CAMPO DE BATALHA 1: O REENCONTRO

Não é necessário dizer que estávamos ansiosos para colocarmos as mãos nessa maravilha de jogo, desde o trailer da E3 e dessa vez farei diferente: irei dizer alguns contras, pois são tantos aspectos positivos que ficaria horas a fio elogiando o game, mas sim, nós vimos alguns defeitos.

Battlefield 1

As trincheiras de Battlefield 1

A Campanha ainda precisa de calibragem, principalmente com relação a inteligência artificial dos inimigos e aliados, que não apresentam muitas evoluções em comparação com as versões anteriores. Mas por outro lado, a troca constante de personagens e a narrativa histórica desse momento horrendo da humanidade te deixará imerso e condolente com as perdas sofridas. A EA teve tanto cuidado no desenvolvimento da campanha, que em certos momentos me peguei com olhos umedecidos, por exemplo, ao ver uma pomba sobrevoando um campo de batalha todo devastado, sob uma narrativa muito emocionante.

Battlefield 1

Você no controle em Battlefield 1

As armas variadas dão emoção a parte, pois conquista-las em certos pontos do jogo são um elemento chave para a construção narrativa do game.

Os gráficos de Battlefield 1 estão estupendos, com detalhes surreais que deixam todo o cenário vivo. A areia levantando e atrapalhando a visão quando algo explode perto de você e os sons da guerra definem a qualidade e empenho que todos tiveram para fazer desse jogo a maior e melhor experiência da guerra de todos os tempos.

BATALHANDO COM AMIGOS EM BATTLEFIELD 1: WAR IS FAAATANSTIC

A DICE não poupou esforços ao trazer os maiores cenários e muitos elementos, o que não deixa o jogo monótono. Battlefield sempre foi o melhor exemplo de multiplayer para as franquias FPS e não foi diferente com essa versão, ainda mais viciante e dinâmica.

Battlefield 1

Detalhes explosivos em Battlefield 1

Comprem e sintam a primeira guerra em sua casa. Espero que tenham gostado da análise. Até a semana que vem e um abraço moreno.

Por Alessandro Oliveira

Confira mais em nossa coluna de games!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Pipocast

Séries

Entrevistas