You are here:  / Críticas / Trailers / Fora da Trilha, um filme com sangue, gelo e vingança

Fora da Trilha, um filme com sangue, gelo e vingança

Fora da Trilha é um filme de ação, suspense e certo drama, mas que não se esquece de proporcionar ao espectador cenários grandiosos e belos e uma fotografia acachapante. É verdade que o primeiro ato é arrastado e me fez bocejar algumas vezes. Caso você também esteja assim, muita calma! O projeto demora a engrenar, mas quando engrena é alucinante! Temos violência gráfica para ninguém botar defeito e reviravoltas bem surpreendentes.

O diretor e roteirista Glen Kirby expõe feridas abertas e nunca cicatrizadas em seu protagonista. Ele, por sua vez, tenta retomar sua vida cuidando de quem mais ama, ou seja, sua mãe. A questão é que esta reclusão e este medo de causar danos irreversíveis na vida de outra pessoa, faz dele um ser anti-social até mesmo quando salva a vida de uma garota no meio das montanhas.

Infelizmente Henry Douthwaite não é bom ator e suas caras e bocas me tiraram um pouco da imersão. Sua sorte é que tem ao seu lado Lara Lemon e Yvonne O’Grady, que têm densidade nas atuações e fazem Fora da Trilha melhorar sempre que aparecem.

Fora da Trilha

Pôster do filme

Esqueça o que você verá nos trailers (que vendem um filme com muita ação) e foque no drama pessoal e pesado impostos ali. Kirby, aliás, ousa em grande parte dos 90 minutos e, mesmo se equivocando em algumas escolhas, entrega um produto diferenciado e que trata o espectador da maneira mais respeitosa possível. E isso, hoje em dia, já é uma excelente notícia.

Sinopse de Fora da Trilha:

Stanley Winters é um ex-militar que vive nas montanhas geladas da França. Lutando contra um passado que quer esquecer, sua rotina muda quando ajuda uma jovem no meio da neve. Outros homens aparecem e tentam matar Stanley e a garota e agora, fica difícil saber em quem confiar. Com a vida em risco, deverá colocar em prática suas habilidades e tentar entender os planos de cada uma destas pessoas.

Título Original: Off-Piste
Ano Lançamento: 2016 (França/Irlanda/Reino Unido)
Dir: Glen Kirby
Elenco: Henry Douthwaite, Lara Lemon, Yvonne O’Grady

ORÇAMENTO: —
NOTA: 6,5

Confira também um dos nossos vídeos do Canal Cinema e Pipoca

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Board Games