You are here:  / Top CP / 7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons

7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons

Esta lista de 7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons é uma das mais pessoais que já fiz para o Cinema e Pipoca e listei sem uma ordem lógica, fui lembrando e colocando os títulos de filmes que eu queria que fossem bons, mas são uma porcaria. Será que vocês concordarão comigo? Confira logo abaixo.

– SPAWN (1997)

7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons
Sempre fui fã do personagem criado por Todd McFarlane e me lembro, como se fosse hoje, de ver o cartaz do filme estampado nos cinemas. O diretor Mark Dippé parece não ter entendido nada de todo aquele universo e, apesar de conseguir locações razoáveis, decepcionou em todo o resto e, principalmente, nos efeitos especiais – o que é aquela Malebólgia tosca? Esperamos ver o Soldado do Inferno no projeto que poderá ser dirigido pelo próprio McFarlane.

– JASON X (2001)

7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons
Por mais datada que a franquia possa ser, é sempre interessante presenciar toda a sanguinolência que Jason trás para as telas. Imagine então, leva-lo para o espaço, num futuro distante, dentro de uma nave e com diversos seres humanos pouco inteligentes. ‘Jason X’ só erra nos seus primeiros 91 minutos, ou seja, é completamente ruim.

BOLEIROS 2 – VENCEDORES E VENCIDOS (2006)

7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons
Ugo Giorgetti pecou pelo excesso, pois não era necessário uma continuação para o delicioso ‘Boleiros – Era uma vez o Futebol’, mas como a temática é riquíssima e o elenco excelente, ‘Boleiros 2 – Vencedores e Vencidos’ dava a impressão de que o entretenimento seria igual. Ledo engano. É chato, arrastado e tem um protagonista tão burocrático quanto o futebol de hoje em dia e por isso está na lista de 7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons.

[REC] 2 – POSSUÍDOS (2010)


É o mesmo caso de ‘Boleiros’, pois ‘[REC]’ havia se transformado num dos filmes mais assustadores dos últimos tempos, com sangue e horror na medida certa e com um desfecho de deixar o espectador travado na poltrona. Fui sedento para mais zumbis, mas a explicação dada pelos diretores e o papel dos bombeiros dentro do apartamento não precisaria existir.

O VINGADOR DO FUTURO (2012)

7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons
Gosto muito de Colin Farrell, acho ele um ator versátil e um galã como poucos hoje em dia em Hollywood. ‘O Vingador do Futuro’ era um clássico sci-fi estrelado por Schwarzenegger e a refilmagem, dirigida por LenWiseman (‘Duro de Matar 4.0’), poderia ser destruidora. Pena que é um filme de produtor, fraco e nada corajoso. Vamos continuar lembrando das cenas icônicas do produto original.

– MAMA (2013)

7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons
Com produção de Guillermo del Toro, era isso que o cartaz dizia e para quem conhece a filmografia do rapaz, sabe que ele manja dos sustos. Se os quinze primeiros minutos valem a pena, o restante é uma baboseira tremenda que não bota medo em ninguém. Comprei ‘gato por lebre’ e me arrependi amargamente.

GODZILLA (2014)

7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons
Muita gente não gosta do filme de 1998, eu adoro. E quando soube desta reinvenção do monstrão japonês e com um elenco que tinha Aaron Taylor-Johnson (o KickAss), Bryan Cranston (o Mr.White de ‘BreakingBad’), Elizabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate de ‘Guerra Civil’) e Juliette Binoche (de ‘A Liberdade é Azul’) fiquei empolgado. Pena que são duas horas de enrolação e preguiça absurda. Mas teremos uma continuação.

E aí, quais destes 7 Filmes ruins que eu queria que fossem bons você já assistiu?

Comente via Facebook

Comentários

1 COMMENT

  • Spawn foi bem meia boca, podia ter sido melhor.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca