You are here:  / Destaque / Especial CP / Pipocast / Filmes para o Dia das Crianças
Filmes para o Dia das Crianças

Filmes para o Dia das Crianças

12 de Outubro. Éder e Alessandro sentam para baterem um papo no Pipocast e listas alguns Filmes para o Dia das Crianças. Com produções das décadas de 80 e 90, títulos como, por exemplo, Abracadabra, Space Jam, Edward – Mãos de Tesoura e outros, foram comentados por aqui.

Além disso, ressaltaram a importância das brincadeiras no período de formação, além das diferenças entre aquela geração e esta nova. Quer escutar este episódio especial? Então aperte o play e bom podcast!

Sinopse dos Filmes para o Dia das Crianças:

Depois que se muda para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta. Então, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

  • Edward – Mãos de Tesoura:
Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward. Ele é jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha. Além disso, foi criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.
  • Deu a Louca nos Monstros:
Adolescentes fãs de filmes com monstros formam um clube que se encontra numa casa em uma árvore. Quando Drácula, Frankenstein, Lobisomem, Múmia e Gill Man saem em busca de amuleto mágico, os garotos formam um esquadrão para combater as forças do mal.
  • Space Jam: O Jogo do Século:
Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe um jogo de basquete em troca de sua liberdade. E, para enfrentar o temível time alienígena, o coelho convoca um importante reforço, uma conhecida estrela do basquete americano.
  • Pequenos Guerreiros:
A Globotech é uma empresa decidida a investir em outros ramos. O presidente quer que os desenhistas façam brinquedos mais realistas, que tenham praticamente vida própria. À noite, o Comando Elite sai da sua caixa e recebe ordem do líder, Chip Hazard, para atacar os gorgonóides. Quando Archer, o líder dos gorgonóides, começa a se comunicar com Alan, que o levou para sua casa, o Comando entende que os humanos são outro inimigo a abater.
  • Um Herói de Brinquedo:
Howie Langston é um homem de negócios viciado em trabalho. Ele não tem tempo para mais nada, nem para seu pequeno filho Jamie. Depois de perder um momento importante na vida de Jamie, ele promete compensá-lo com o brinquedo mais disputado do Natal. No entanto, o brinquedo rapidamente se esgota e Howie se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe. Durante sua jornada, ele precisa enfrentar o carteiro Myron, outro pai que está passando pela mesma situação.
Por fim, gostaríamos de saber quais outros Filmes para o Dia das Crianças você selecionaria? Comente com a gente!

Comente via Facebook

Comentários

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published. Required fields are marked ( required )

Críticas

Séries

Games

Canal Cinema e Pipoca